Flamengo fica no 0 a 0 com o Olaria pelo Carioca

Diante do Olaria, em confronto válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, o Flamengo não conseguiu sair do 0 a 0 na tarde desta quarta-feira (03/02). Melhor no primeiro tempo, o Rubro-negro chegou a levar perigo ao gol adversário, mas não o fez. Na segunda etapa, o goleiro Paulo Victor teve que trabalhar e garantiu a meta rubro-negra.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos cinco pontos, na liderança do grupo A da Taça Guanabara. O próximo compromisso rubro-negro na competição será diante do Botafogo, domingo (05.02), também no Engenhão.
O forte calor que fez no Rio de Janeiro deixou ambas equipes num ritmo lento. Mesmo assim, o Flamengo começou a partida ganhando espaço. Apesar de ter um domínio discreto do jogo, os “meninos rubro-negros” mostravam entrosamento e mais técnica do que o time do Olaria. Logo aos seis minutos, Adryan avançou pelo meio da zaga e sofreu falta. Ele mesmo cobrou e quase marcou.
Apenas aos 19 minutos o Flamengo chegou com perigo novamente. E com nova cobrança de falta. Thomás, Adryan e Lucas triangularam na entrada da área do Olaria e Thomás foi derrubado. Lucas cobrou, a bola desviou na barreira e quase foi para o fundo das redes, mas acabou indo para fora.
O Olaria só veio chegar aos 23, num chute de fora da área, bem defendido por Paulo Victor. E foi realmente a única chance do time suburbano. Já o Flamengo teve mais uma boa chegada, com Lorran. O jovem meia avançou sozinho e chutou de fora da área para boa defesa do goleiro adversário.
Veio o segundo tempo e a dinâmica do jogo mudou. Com uma postura mais agressiva, o Olaria adiantou a marcação e começou a criar problemas para a saída de bola do Flamengo. Com isso, passou a ter mais chances de gol. Nos 10 primeiros minutos, em quatro oportunidades a equipe alvianil esteve perto de abrir o marcador.
Aos 14 minutos, Pedrinho tentou cruzar e acabou acertando o travessão de Paulo Victor. O goleiro do Flamengo, inclusive, contou com a sorte mais uma vez, em chute de Allan, quando a bola bateu novamente na trave.
O jogo teve a parada técnica, comum no Estadual, e o Flamengo teve duas modificações: saíram Adryan e Maldonado para as entradas do atacante Yguinho e do volante Vitor Hugo. Só que foi o Olaria que chegou novamente. Araruama avançou pelo lado direito, driblou o lateral João Felipe e chegou cara a cara com Paulo Victor. Só que novamente o goleiro rubro-negro estava bem e defendeu.
O jovem Matheus ainda entrou no lugar de Lucas, mas também não conseguiu mudar o panorama do jogo. Ele chegou a cobrar boas faltas, que levaram perigo, e dois escanteios, onde Airton e Gustavo quase balançaram a rede. Só que não deu e o 0 a 0 permaneceu no placar.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed