Main Menu

Descarga elétrica mata cantor sertanejo no carnaval do Sul


Ênio Júnior (E) morreu ao levar uma descarga elétrica em festa de Carnaval (Foto: Divulgação)
Ênio Júnior (E) morreu ao levar uma descarga elétrica em festa de Carnaval (Foto: Divulgação)

Na madrugada deste domingo (19/02) o cantor sertanejo Ênio Knak Júnior, de 27 anos, foi atingido por uma descarga elétrica num show no Clube Gaúcho, no baile de carnaval, na cidade de Santo Ângelo, na Região das Missões, no Rio Grande do Sul. O cantor da dupla Júnior e Marcel foi levado ao Hospital de Santo Ângelo, mas não resistiu.

A Polícia Civil interditou o clube, depois do acidente acabando do o carnaval da cidade.

“O local foi isolado para a perícia técnica. Segundo informações dos médicos que o atenderam, ele sofreu uma descarga elétrica”, disse o delegado Rogério Junges, responsável pelo caso.

Ênio Júnior e Marcel são irmãos e eram empresariados pelo pai que não tinha informação sobre o que causou a descarga elétrica.

“O Clube Gaúcho sempre nos atendeu muito bem e não tem culpa. Ninguém tem culpa. Foi uma fatalidade”, disse Knak.

O cantor ao ser atingido desmaiou e foi levado imediatamente para o hospital, porém não foi possível a ressuscitação.

“Estávamos no palco eu, ele e o irmão dele no momento do incidente. Imediatamente paramos o show, e tentamos socorrê-lo. Tentamos reanimá-lo no clube e depois, no Pronto Socorro de Santo Ângelo, mas não conseguimos”, disse um dos médicos.

Júnior tocava há 17 anos e tinha nascido em Santa Cruz do Sul. O cantor já tinha participado do Conjunto Ghermânia, e depois foi formar dupla com o irmão Marcel e eram bastante conhecidos naquela região.

A dupla tinha como padrinho, o cantor Frank Aguiar, e estava no melhor momento da carreira.

“Eles estavam fazendo shows no Brasil inteiro. Por dois anos, tocaram em todas as corridas da Fórmula-Truck. Podia-se dizer que estavam decolando”, lamentou Aguiar.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed