Main Menu

Apuração do carnaval de São Paulo termina em confusão


Um homem, identificado como Tiago, invadiu a mesa dos jurados, roubou o papel com as últimas notas e saiu rasgando as mesmas
Um homem, identificado como Tiago, invadiu a mesa dos jurados, roubou o papel com as últimas notas e saiu rasgando as mesmas

O carnaval de São Paulo termina em uma grande confusão. Um homem invadiu a mesa dos jurados, roubou o papel com as últimas notas e saiu rasgando as mesmas. Os jurados foram retirados pela segurança que não conseguiu conter a invasão de outros torcedores. Os integrantes das escolas que estavam perdendo invadiram a área de leitura das notas, e passaram a jogar cadeiras. A maior parte dos integrantes revoltosos é da Rosas de Ouro. A apuração do desfile das escolas de samba de São Paulo é realizada no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital.

No momento em que a confusão teve início, era feita a leitura do último quesito da avaliação do desfile: comissão de frente. Àquela altura, a Mocidade Alegre liderava a apuração com 180 pontos. Se recebesse mais uma nota máxima, conquistaria o título.

Dispersados para a pista local para a Marginal Tietê, torcedores colocaram caveletes na pista. Eles também tentaram depredar a proteção de metal que serve de muro para o estacionamento do Anhembi, onde estão estacionados os carros alegóricos das escolas de samba.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo interveio com rapidez o que evitou uma grande tragédia com uma logística que impediu o encontro das torcidas e evitaram um mal maior.

O homem que rasgou as notas invadindo o recinto da apuração foi detido, levado para uma delegacia e foi lavrado o flagrante por dados ao patrimônio.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed