Adolescente que teria atropelado menina com jet ski da depoimento no Ministério Público
Acompanhado dos pais em um carro com placas de Mogi das Cruzes, compareceu nesta sexta-feira (24/02) no Ministério Público, no fórum da cidade de Bertioga, no Litoral Norte de São Paulo, o adolescente suspeito de atropelar e matar a menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, com um um jet ski em uma das praias daquela cidade. Por volta das 18h, ele estava na delegacia do município, acompanhado dos responsáveis e do advogado.
A polícia ouviu na manhã desta sexta-feira (24) uma testemunha da morte da menina na Praia de Guaratuba, neste sábado (18). A mulher, moradora da Grande São Paulo, disse ter visto quando o jet ski empinou e a embarcação, desgovernada, atingiu a menina.
saiba mais
Testemunha diz ter visto acidente com jet ski que matou menina em SP
Imagens mostram resgate a criança morta por jet ski no litoral de SP
A testemunha estava na praia com a filha de também 3 anos. Ela disse ter visto três pessoas levarem a embarcação até a água. Dois jovens subiram e aceleraram, quando a embarcação empinou, eles caíram e o jet ski desgovernado atingiu a menina. A mulher que afirmou ter presenciado o caso foi levada à delegacia pelo advogado dos pais da menina.
Nesta quinta (23), a mãe de Grazielly, Cirleide Lames, afirmou que a família do adolescente suspeito de conduzir o equipamento ainda não havia entrado em contato com ela. A declaração foi dada logo após prestar depoimento na delegacia da cidade.
“Até o momento nenhum [contato], nenhum telefonema. Isso é o que mais deixa a gente triste. Eles não prestaram nenhum tipo de socorro no momento. E isso é muito difícil”, disse a mãe. Ao comentar a declaração do advogado de que a família do suspeito também sofre por conta do acidente, Cirleide disse: “Eu queria que a mãe dele colocasse o filho dela no lugar da minha filha. Aí ela saberia o que é sofrimento”.
(*) Com informações do G1
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed