Main Menu

Vasco e Resende empatam em jogo de homenagem ao Chico Anysio


Vasco e Resende empatam em jogo de homenagem ao Chico Anysio
Vasco e Resende empatam em jogo de homenagem ao Chico Anysio

Vasco e Resende se encontraram neste domingo (25/03) em São Januário pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno no Campeonato Carioca. Mesmo com muitas homenagens ao humorista Chico Anysio, a equipe vascaína não conseguiu fazer gargalhar a sua torcida ao empatar pelo placar de 1 x 1. Para o Resende marcou Elias e para o Vasco Alecsandro empatou o jogo. Alecsandro, ainda perdeu um pênalti – o terceiro dele na temporada.

Antes da entrada dos anfitriões em campo de luto e nome dos personagens imortalizados às costas de cada jogador, os torcedores chegaram ao estádio com cartazes e alguns até em tentativas de caracterização.

As equipes iniciaram em ritmo lento, se estudando bastante e criando poucas chances de gol. Mas esse quadro monótono durou só até a parada técnica do primeiro tempo. A partir daí, o jogo passou a ter bons momentos. A começar por um lance do Resende, que teve boa oportunidade com Marcelo Régis, mas esbarrou em Fernando Prass, aos 26min.

Então, foi a vez do Vasco acordar com Allan, que recebeu dentro da área, bateu firme e obrigou o goleiro Mauro a fazer boa defesa. Mais arrumado em campo, os visitantes abriram o placar em contra-ataque mortal. Marcel recebeu bom passe de Marcelo Régis na área e serviu Elias, que só empurrou para o fundo do gol.

No fim do primeiro tempo, Alecsandro teve a chance do empate após receber bola de Fagner e bater no meio do gol, mas Mauro, mais uma vez, interceptou.

“A gente não conseguiu impor o nosso ritmo, mas com a sequência de jogos, começamos em ritmo lento, o que é natural, mas mesmo assim a equipe se desorganizou, cedendo contra-ataques ao Resende”, lamentou Juninho Pernambucano.

Cristóvão Borges, então, voltou do intervalo com duas mudanças: Felipe e Eder Luis entraram nas vagas de Juninho, poupado, e Fagner. Com isso, Allan assumiu a lateral direita. Mas pouco mudou. Com o freio de mão puxado, o Vasco não encaixava um ataque sequer.

Até que, aos 10min, o árbitro Marcelo de Lima Henrique assinalou pênalti de Wellington em Thiago Feltri, para desespero dos visitantes. Na cobrança, Alecsandro bateu mal e Mauro defendeu. E a falta de organização ofensiva do time da casa continuava, já que Felipe também não conseguia resolver esse problema.

Abelairas ainda entrou no lugar de Diego Souza. Mas quem apareceu novamente foi Alecsandro. Desta vez, positivamente. Aos 37min, Allan cruzou na cabeça do atacante, que mandou para o fundo da rede e se redimiu. Com o tento, o camisa 9 salvou o personagem Nazareno que carregava nas costas e a tarde de homenagens a Chico Anysio.

(*) Com informações do UOL

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed