Quatro pessoas são denunciadas por morte de menina atropelada por Jet Ski em Bertioga
![Grazielly Almeida Lames morreu depois de ser atropelada pelo jet ski que invadiu a areia da praia Grazielly Almeida Lames morreu depois de ser atropelada pelo jet ski que invadiu a areia da praia](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2012/02/Grazielly-Almeida-Lames-300x198.jpg)
O Ministério Público de São Paulo ofereceu denúncia nesta quinta-feira (12/04), contra quatro pessoas por causa da morte da garota de três anos, que foi atropelada por uma moto aquática no dia 18 de fevereiro de 2012 na praia de Guaratuba, em Bertioga, no litoral de São Paulo.
Os indiciados são José Augusto Cardoso Filho, padrinho do adolescente que pilotava o veículo, o caseiro Erivaldo Francisco de Moura, Thiago Veloso Lins, dono da marina onde ficava guardado o veículo, e o mecânico Ailton Bispo de Oliveira.
Todos devem responder por homicídio culposo, e por lesão corporal culposa. Os quatro foram indiciados pela Polícia Civil pelos mesmos crimes em 29 de março.
De acordo com a Promotoria, os quatro também foram denunciados por lesão corporal culposa em razão dos ferimentos causados em Andreia dos Santos Silva, atingida pelo veículo que, na sequência, atropelou a menina na areia. A denúncia é de autoria dos promotores Guilherme Castanho Augusto e Rosana Colletta.
O caso
A menina de três anos morreu atropelada por uma moto aquática desgovernada na praia de Guaratuba, em Bertioga. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança brincava na areia, próxima ao mar, quando foi atingida pelo veículo. O piloto, que de acordo com testemunhas era um adolescente, havia caído da embarcação, que ficou desgovernada e foi em direção à praia.
A menina visitava o mar pela primeira vez no dia do acidente. Em vídeos postados na internet, ela parecia deslumbrada com o mar. Ela brincava na areia quando foi atingida pela moto aquática.
A criança chegou a ser socorrida por um helicóptero da Polícia Militar, mas morreu no hospital. O adolescente suspeito de ter atropelado a criança fugiu sem prestar socorro.
Ele teria corrido para o condomínio onde estava hospedado, na casa dos padrinhos, e depois foi levado por sua mãe até a Riviera de São Lourenço, a poucos quilômetros dali, onde possuem uma casa.
(*) Com informação do R7
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed