Main Menu

Traficante “Matemático” é encontrado baleado e morto no Rio de Janeiro


Corpo do traficante foi encontrado dentro de um gol na zona oeste do Rio
Corpo do traficante foi encontrado dentro de um gol na zona oeste do Rio

O bandido mais procurado do Rio de Janeiro, Márcio José Sabino Pereira, ou, simplesmente, “Matemático”, de acordo com informações da polícia, foi encontrado morto dentro de um veículo na zona oeste da cidade neste sábado (12/05) após ter trocado tiros com a polícia numa operação conjunta das Polícias Federal, Militar e Civil. O traficante era o responsável pelo controle da venda de drogas nas principais comunidades da zona oeste da cidade: Coreia, Taquaral e Vila Aliança e queria dominar a favela vizinha, a da Vila Kennedy.

O Disque-Denúncia tinha aumentado a recompensa por informações que levassem a prisão do trafifcante de R$ 3 mil para R$ 10 mil. “Matemático” recebeu este apelido porque cursou até o segundo ano do Curso de Matemática.

Traficante "Matemático" é encontrado baleado e morto no Rio de Janeiro

Foi feita uma denúncia que ele estava na zona oeste procurando socorro. A polícia estava fazendo buscas quando encontraram Matemático ferido e morto dentro de um veículo.

Polícia tinha trocado tiros com bando de “Matemático”

Na noite de terça-feira (08) foi registrada uma intensa troca de tiros entre policiais do Batalhão de Bangu (14º BPM) e traficantes na Vila Aliança, em Bangu, na zona oeste do Rio.

Polícias Federal, Militar e Civil participaram da operação conjunta para captura do traficante
Polícias Federal, Militar e Civil participaram da operação conjunta para captura do traficante

Os PMs receberam informações sobre a presença de um grupo de traficantes fortemente armados, entre eles estaria Márcio José Sabino Pereira, o Matemático.

Até um helicóptero deu apoio à ação. Houve intensa troca de tiros, mas o grupo conseguiu escapar.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed