Main Menu

Com uma arbitragem polêmica, Palmeiras perde para o Cruzeiro


Com uma arbitragem polêmica, Palmeiras perde para o Cruzeiro
Com uma arbitragem polêmica, Palmeiras perde para o Cruzeiro

Na noite deste domingo (29/07), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi a Belo Horizonte enfrentar a equipe do Cruzeiro no estádio Independência. As novidades foram a volta de Henrique à posição de zagueiro e as escalações de Patrik e Barcos na equipe titular. Já Cicinho, em negociação com o Sevilla, deixou a concentração e foi o principal desfalque. Com atuação regular, o time paulista novamente foi prejudicado pela arbitragem e perdeu pelo placar de 2 a 1.

Os primeiros minutos de jogo começaram disputados, porém a primeira boa oportunidade foi criada pela equipe adversária. Aos 4 min, Tinga tocou para Wallyson, que arrancou e tocou tirando Bruno da jogada, mas a bola foi pela linha de fundo. 6 min depois, Daniel Carvalho cobrou falta com perigo da intermediária e Fábio espalmou para escanteio.

Aos 11 min, Barcos foi puxado pela zaga adversária próximo à área e caiu no chão, porém a arbitragem nada marcou. Após a jogada, a bola sobrou para Fernandinho, que tocou para Patrik arriscar de fora da área e levar perigo ao gol de Fábio.

Bruno, aos 15 min, realizou boa intervenção. Após lutar pela bola, Borges, pela direita, cruzou para a área, mas o arqueiro alviverde saiu bem para cortar a jogada. Aos 23 min, após bela jogada de João Vitor, Mazinho recebeu a bola e lançou para Barcos, mas o atacante não conseguiu dominá-la. No contra-ataque, Montillo fez boa jogada pela esquerda e chutou, para outra grande defesa de Bruno.

Borges, aos 32 min, foi derrubado na intermediária. Ceará cobrou a falta e mandou na trave superior de Bruno, quase inaugurando o placar para o Cruzeiro. 4 min depois, Montillo foi derrubado próximo à entrada da área alviverde por João Vitor, mas o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Borges abriu o placar para o Cruzeiro. (Cruzeiro 1×0 Palmeiras)

Aos 47 min o árbitro apitou o final da primeira etapa, marcada por melhores oportunidades da equipe adversária e pela forte marcação de ambos os times.

O segundo tempo começou diferente, com Obina no lugar de Patrik. Os primeiros 9 min ficaram destacados pelo excesso de faltas do Cruzeiro sobre o Palmeiras, impedindo a criação de jogadas. Aos 10 min, Wallyson, impedido, cruzou para Borges e o atacante ampliou o placar. (Cruzeiro 2×0 Palmeiras)

Aos 13 min, Wallyson recebeu belo passe e tentou encobrir Bruno, porém o camisa 1, de maneira espetacular, fechou o ângulo e realizou espetacular defesa. 7 min depois, Maikon Leite entrou no lugar de Daniel Carvalho.

Maikon Leite, aos 23 min, foi derrubado dentro da área. Barcos foi para a cobrança e diminuiu a vantagem do Cruzeiro. (Cruzeiro 2×1 Palmeiras)

Aos 33 min, Tinga avançou livre e arriscou chute perigoso de dentro da área, porém Bruno se esticou todo e realizou outra belíssima defesa. 14 min depois, Maikon Leite cobrou falta e Artur desviou de cabeça para o fundo das redes, porém o jogador estava impedido.

O próximo confronto do Verdão acontece nesta quarta-feira (01), pela 1ª fase da Copa Sul-Americana, contra o Botafogo, às 21h30, na Arena Barueri.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui







Comments are Closed