Main Menu

Fluminense vence mais uma fora de casa ao bater o Coritiba com gol do artilheiro Fred


Fluminense vence mais uma fora de casa ao bater o Coritiba com gol do artilheiro Fred
Fluminense vence mais uma fora de casa ao bater o Coritiba com gol do artilheiro Fred

Em jogo disputado contra o finalista da Copa do Brasil, neste domingo (05/08) o Fluminense voltou a vencer fora de casa ao derrotar o Coritiba por 2 a 0 no Couto Pereira, com um gol do artilheiro Fred e outro contra, segundo o árbitro, após chute de Marcos Júnior. Com a vitória, o Tricolor chegou aos 29 pontos, mantendo-se na terceira posição do campeonato, a três do líder Atlético-MG, com um jogo a menos.

O primeiro tempo foi bem movimentado, com as duas equipes impondo um ritmo veloz ao jogo. No Fluminense, as principais jogadas passaram pelos pés de Deco. Já Lincoln foi o articulador do Coritiba, que insistiu nas bolas aéreas.

A primeira oportunidade tricolor foi, aos quatro minutos, com Wellington Nem, que arriscou de fora da área para defesa de Vanderlei. O Coritiba respondeu aos 13. Ayrton foi lançado e cruzou, mas a zaga interceptou o lance e também o rebote de Robinho em seguida.

Aos 16, Fred ajeitou para Wallace na entrada da área, que mandou por cima do gol. Dois minutos depois, Leonardo recebeu cruzamento na área, mas cabeceou para defesa segura de Cavalieri.

A melhor chance tricolor veio aos 28: Nem recebeu bom lançamento de Deco na área e finalizou para o gol, mas o juiz assinalou que ele matou a bola com braço.

O jogo ganhou novo fôlego nos minutos finais. Aos 39, Lincoln tentou um passe para Everton na área, mas Edinho interceptou. Aos 41, foi a vez de Deco passar para Thiago Neves, que invadiu a área e chutou em cima da zaga. O Coritiba teve sua melhor oportunidade aos 45: Everton cabeceou para linda defesa de Cavalieri. No rebote, Fred afastou o perigo.

O segundo tempo continuou movimentado. Aos 5, em excelente passe de Deco para Fred, o bandeirinha marcou impedimento erradamente. Um minuto depois, Everton rolou para Lincoln bater para boa defesa de Cavalieri. O Tricolor deu o troco aos 13, quando a defesa do Coritiba cortou de cabeça e Jean chutou no rebote de primeira, rente à trave.

O Coxa só foi levar perigo aos 26, novamente com Everton, que virou bem na área e chutou rasteiro para fora. Aos 32, Leonardo cabeceou para outra grande defesa de Cavalieri. Cinco minutos depois, Edinho deu um passe ao estilo Deco para Fred cabecear para defesa de Vanderlei. No rebote de Marcos Júnior, a bola desviou em Pereira e entrou. O Fluminense ampliou o placar aos 39: Thiago Neves achou Wagner na área que cruzou para o artilheiro Fred tocar para o funda da rede. Thiago Neves ainda teve um gol anulado por impedimento aos 45, após receber passe de Wallace.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0 X 2 FLUMINENSE

Local: Couto Pereira (Curitiba)

Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Kleber Lucio Gil (SC)
Cartões amarelos: Gum, Digão (FLU); Chico, Ayrton, Pereira (CFC)
Cartões vermelhos: Ayrton (CFC)

CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Bonfim, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso, Chico (Gil – 21’/2ºT), Lincoln (Thiago Primão – 26’/2ºT) e Robinho; Everton Costa (Roberto – 31’/2ºT) e Leonardo. Marcelo Oliveira.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio, Carlinhos; Edinho (Digão – 42’/2ºT), Jean, Deco (Wagner – 9’/2ºT), Thiago Neves; Wellington Nem (Marcos Júnior – 12’/2ºT) e Fred. Técnico: Abel Braga.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui


Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed