Santos perde para o Náutico nos Aflitos pela 14ª rodada do Brasileirão

O Santos não conseguiu superar o Náutico nos Aflitos, em Pernambuco, e acabou derrotado por 3 a 0 neste domingo (05/08), pela 14ª rodada do Brasileirão. O time pernambucano abriu o placar aos 13 da segunda etapa. Após grande defesa de Aranha em finalização de Araújo, Patric pegou a sobra para fazer 1 a 0. Já aos 37, Kim partiu em velocidade do campo defensivo do Náutico, passou pela marcação e, na área santista, bateu rasteiro para fazer 2 a 0. Com o time santista em cima, o terceiro gol saiu em contra-ataque no final do jogo. Araújo lançou Kieza, que partiu em velocidade e bateu cruzado dentro da área. Aranha ainda desviou a bola, mas não conseguiu evitar o gol.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano se mantém na 16ª posição da tabela de classificação, com 13 pontos. Agora, o Peixe recebe o Cruzeiro quarta-feira (08), às 21h50, na Vila Belmiro.
Sem contar com a dupla Neymar e PH Ganso, na Seleção Olímpica, Edu Dracena e Rafael, ambos em recuperação, e com Adriano e Arouca cumprindo suspensão, o Peixe foi a campo com: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo, Leandrinho, Henrique, Pedro Castro e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill.
Na volta para a segunda etapa, Juan entrou no lugar de Pedro Castro. Aos 16, Miralles entrou em campo na vaga de Victor Andrade. A terceira alteração da equipe santista saiu aos 28: Dimba no lugar de Leandrinho.
Aos 11 minutos de jogo, Araújo recebeu lançamento, invadiu a área e finalizou cruzado para as redes. Mas o bandeira já assinalava impedimento.
Aos 22, após tentativa de cruzamento do Náutico, Durval cortou, mas a bola ainda sobrou na área com Henrique. O volante chutou, mas a bola acertou as costas de Bruno Rodrigo e sobrou com Souza. O atacante tentou por cima após saída de Aranha, mas a bola passou por cima do gol.
Após cruzamento fechado do Náutico aos 29, Aranha saiu bem do gol, tirando de soco. Araújo chegava no lance para cabecear, mas a saída do goleiro santista salvou o Peixe. O Náutico ainda ficou com a sobra, mas o Peixe conseguiu bloquear a finalização.
Nos acréscimos da primeira etapa, Kieza recebeu lançamento dentro da área e bateu na saída de Aranha. O goleiro saiu bem gol e defendeu com o pé.
Aos 13 minutos da segunda etapa, Araújo recebeu dentro da área, fez o giro e finalizou. Aranha fez grande defesa, espalmando. Mas, no rebote, Patric ficou com a sobra e chutou sem chances para o arqueiro santista, fazendo 1 a 0 para o Náutico.
Aos 37, Kim arrancou em velocidade do campo de defesa do Náutico, passou pela marcação e, dentro da área santista, bateu rasteiro para fazer 2 a 0.
Com o time santista em cima, o terceiro gol saiu nos acréscimos. Araújo lançou Kieza, que partiu em velocidade e bateu cruzado dentro da área. Aranha ainda desviou a bola, mas não conseguiu evitar o gol.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed