Main Menu

Flamengo joga melhor que o Grêmio, mas não saiu do 1 a 1


Com um golaço do garoto Adryan, Flamengo empata com o Grêmio em 1 a 1.
Com um golaço do garoto Adryan, Flamengo empata com o Grêmio em 1 a 1.

O Flamengo mostrou ímpeto, raça, mas isso não foi suficiente para vencer o Grêmio neste domingo (16/09), no Engenhão. Apesar de jogar melhor que o adversário durante os 90 minutos, o Rubro-negro saiu perdendo e conseguiu apenas empatar o confronto, com um golaço do menino Adryan: 1 a 1.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 28 pontos e continua na 16ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso será diante do Atlético-GO, em Goiânia, no domingo (23.09).

No primeiro tempo, de bom, apenas uma bola no travessão para o Flamengo. O melhor momento rubro-negro aconteceu com Liedson, aos 23 minutos, após Ibson arrancar pelo meio e encontrar Ramon na esquerda. O lateral cruzou, mas o atacante do Fla não conseguiu balançar a rede.

Antes, aos 17, o Grêmio havia marcado com Marcelo Moreno. Elano deu belo passe para o atacante gremista, que saiu nas costas de González e completou para o gol.

Outro fator positivo para o Flamengo foi a entrega. O time mostrou muita vontade durante os 45 minutos iniciais, mas pecava na qualidade dos passes, principalmente no campo de ataque. Sendo assim, o Grêmio segurava a vitória.

Veio o segundo tempo e Dorival Junior lançou o menino Adryan no time, no lugar de Luiz Antonio. E se já tinha mais posse de bola que o adversário, o Flamengo ampliou essa vantagem. Logo aos oito minutos, Love teve boa chance de marcar, mas não conseguiu chutar forte. Em seguida, novamente o Artilheiro do Amor esteve perto de balançar a rede, após receber passe de Ibson.

E foi com Adryan que o Flamengo chegou ao empate. Ibson sofreu falta na entrada da área gremista e o jovem atacante rubro-negro cobrou com maestria, no ângulo de Marcelo Grohe.

O ímpeto rubro-negro diminuiu, mas o domínio, não. Dorival Junior lançou o jovem Nixon no lugar de Liedson, aos 29 minutos. E em seu primeiro lance o atacante formado na base rubro-negra quase virou. Ele recebeu passe de Léo Moura e chutou na saída do goleiro do Grêmio, que conseguiu defender, com o pé.

Bottinelli ainda entrou no time, no lugar de Léo Moura, mas o Flamengo não conseguiu, apesar de pressionar muito, a virada em cima do Tricolor Gaúcho: 1 a 1.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui


Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed