Main Menu

Palmeiras perde para o Atlético-GO por 2 a 1 no Pacaembu

 
 

Na tarde deste domingo (25/11), o Palmeiras recebeu no Pacaembu a equipe do Atlético-GO, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão entrou em campo, devido ao grande número de desfalques, com vários jogadores da base compondo o elenco. Após sair atrás e empatar a partida, o Palmeiras sofreu mais um gol devido a falhas no posicionamento e não conseguir reverter o placar, perdendo por 2 a 1.

A partida começou com o elenco alviverde mostrando mais vontade, correndo mais e mantendo a posse de bola, buscando espaços para atacar. Aos 4 min, Vinícius sofreu falta. Na cobrança, Mazinho finalizou bem, mas o goleiro adversário defendeu com tranquilidade.

Aos 15 min, Bruno Dybal recebeu bom passe e, de fora da área, arriscou forte chute, fazendo com que a bola passasse muito próximo à trave direita de Márcio. Instantes depois, Diogo Campos cruzou na área alviverde, Raphael Alemão rebateu mal e o meia Rayllan cabeceou para o fundo das redes. (Palmeiras 0x1 Atlético-GO)

Após cobrança de falta de Correa, aos 26 min, houve confusão na defesa adversária e a bola sobrou para Mazinho, que tentou o chute, porém a bola sobrou para Patrick Vieira, que só completou para o gol, empatando a partida. (Palmeiras 1×1 Atlético-GO)

Aos 33 min, Rayllan chutou a bola, que bateu no chão e subiu em direção ao gol, para boa defesa de Raphael Alemão, que se esticou todo e evitou o segundo gol contra. 6 min depois, Correa realizou bela cobrança de falta e obrigou Márcio a fazer grande defesa.

Patrick Vieira, aos 43 min, realizou bela jogada pela direita e tocou para Obina. O atacante tentou dominar a bola e chutar, mas perdeu o tempo da jogada e furou, desperdiçando a oportunidade. Aos 46 min, o árbitro apitou o final do primeiro tempo.

A equipe alviverde começou a segunda etapa sem nenhuma mudança. Aos 8 min, Correa cobrou boa falta, enviando a bola do lado de fora da rede esquerda adversária. 4 min depois, Ernandes, da intermediária, arriscou para o gol e desempatou a partida. (Palmeiras 1×2 Atlético-GO)

Aos 16 min, Rayllan foi lançado livre e Alemão foi de encontro ao jogador visando reduzir o ângulo para o chute ao gol realizando boa defesa. 2 min depois, Índio cruzou para a área e Vinícius completou para o gol, porém Márcio realizou boa defesa, evitando o empate.

Correa, aos 28 min, cobrou falta cruzando a área, Márcio saiu e a bola sobrou para Wellington, que não conseguiu completar o chute. 12 min depois, Índio, pela direita, cruzou rasteiro e Márcio cortou. Na sobra, Vinícius chutou e o goleiro novamente salvou com os pés, realizando belíssima defesa.

Aos 46 min, o árbitro apitou o final do jogo. A próxima partida acontece contra o Santos, no sábado (01), às 19h30, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed