Ator Dener Pacheco, da novela “Caras & Bocas”, é sepultado em SC
|
|

Morreu na madrugada deste sábado (06/03) no Rio de janeiro o ator e modelo Dener Pacheco, 28 anos. Dener participou da novela global “Caras & Bocas” de Walcyr Carrasco, que terminou no último dia 8 de janeiro de 2010. O ator nos últimos meses estava lutando contra um câncer que tinha aparecido em sua garganta e que se espalhou para outros órgãos. Dener estava internado no Hospital Gaffrée Guinle, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
“Conheci o Dener há muitos anos e sempre acompanhei sua batalha para ter um papel. No inicio da novela ele fez um teste e mostrou seu talento. Eu espero de coração ter realizado o sonho que ele tinha e que merecia ter, pois tinha talento. E se foi feliz nesse sonho, agradeço a Deus”, disse Carrasco em seu Twitter.
Segundo informações de Liliane Xexéu, da agência Barroso Pires Produções Artísticas, que trabalhava com Dener, o ator estava internado desde a última terça-feira, onde deu entrada com fortes dores no abdômen. O câncer já tinha atingido o estômago e pulmões, também segundo a assessoria da instituição.
De acordo com Liliane, a família está muito abalada. Ela contou que Dener descobriu a doença recentemente e que o câncer já estava em um estágio avançado. A agente disse ainda que o médico teria sugerido que Dener conversasse com a família sobre a gravidade do tumor.
A notícia da morte de Dener Pacheco pegou de surpresa os amigos do ator, que desconheciam sua doença. Não foi diferente para Guilhermina Guinle, que contracenou com o rapaz em Caras & Bocas, seu primeiro trabalho na televisão.
“Ninguém sabia que ele estava doente, nem sua família. A irmã dele, que mora em Tubarão (SC), chegou ontem ao Rio de Janeiro, estamos chocados com a notícia”, comenta a atriz.

Dener era natural de Santa Catarina, aos 14 anos mudou-se para São Paulo onde pretendia seguir carreira de modelo e ator. Renan, o estudante de gastronomia da novela “Caras e Bocas”, foi o seu primeiro papel na televisão.
O corpo de foi velado no Museu Willy Zumblick, em Tubarão (SC), cidade natal do ator. Ele foi sepultado na tarde deste domingo (07/03), no cemitério da Madre, na mesma cidade.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed