Main Menu

Padrasto e mãe são presos pela polícia do Rio por suspeita de provocarem a morte de menor de 8 anos

 
 

Padrasto e mãe são presos pela polícia do Rio por suspeita de provocarem a morte de menor de 8 anos

Rosiane Reis e José Carlos de Albuquerque, suspeitos de provocar a morte de Sthefany Reis, de 8 anos, na Cidade Nova, região central do Rio foram presos por policiais da DH (Divisão de Homicídios), no fim da noite de segunda-feira (24/12). A menor teria sido espancada por José Carlos, que é padrasto dela. A mãe, Rosiane, acabou presa por omissão, já que tinha conhecimento das agressões. Os dois deverão responder pelo crime de homicídio qualificado.

Durante a tarde da última segunda-feira, mãe e padrasto da menina foram para o Hospital Souza Aguiar, no centro, onde a criança já chegou morta. Os médicos que estavam de plantão desconfiaram de marcas de violência no corpo de Sthefany e acionaram a Divisão de Homicídios. A menina apresentava hematomas no pescoço, peito e pernas.

A criança teria sofrido ruptura no fígado e morreu em decorrência de uma hemorragia interna.

Segundo policiais da DH, vizinhos disseram ter ouvido a menina sendo espancada pouco antes de ser levada ao hospital. O padrasto preso seria alcoólatra. Ainda segundo vizinhos, a menina costumava ser agredida com frequência por causa do baixo rendimento na escola.

(*) Com informação do R7

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed