Preso em São João da Barra, suspeito de assassinar radialista
|
|
![A delegada Madeleine Farias informou que outros três mandados foram expedidos A delegada Madeleine Farias informou que outros três mandados foram expedidos](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Madeleine-Farias-300x229.jpg)
Nesta segunda-feira (14/01) a polícia prendeu em São João da Barra, no Norte Fluminense, o suspeito de ter assassinado o radialista Renato Machado. O crime aconteceu na última terça-feira (08) e o motivo que levou ao autor cometer tal ato ainda não foi esclarecido.
Gilmar Barreira Ramos Junior, de 32 anos, foi preso no início da tarde quando saía de casa, Atafona, distrito de São João da Barra. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, o suspeito tem as mesmas características do atirador, que matou o radialista.
Gilmar Barreira seria o homem que aparece nas imagens feitas pelo circuito de segurança de uma rádio em São João da Barra. Ele teria feito seis disparos contra o radialista. Um dos tiros ainda acerto de raspão a sobrinha de Renato Machado, que foi atendida e liberada.
![Renato Machado Gonçalves, radialista de São João da Barra, é morto na porta de casa (Foto: Arquivo pessoal) Renato Machado Gonçalves, radialista de São João da Barra, é morto na porta de casa (Foto: Arquivo pessoal)](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Renato-Machado-Gon%C3%A7alves.jpg)
A polícia vai analisar as imagens para tentar comprovar a participação do suspeito preso nesta segunda-feira (14). O mandado de prisão é der 30 dias, até que seja comprovada a participação do suspeito no crime.
Um outro suspeito também continua sendo procurado. Na semana passada, a policia encontrou em uma casa em Atafona, uma arma que pode ter sido usada no assassinato. O resultado do exame que comprovaria se o revólver foi utilizado na morte do radialista ainda não saiu.
A delegada Madeleine Farias informou que outros três mandados foram expedidos e deverão ser cumpridos em Campos e São João da Barra.
Em seu depoimento, Gilmar negou participação no crime e apontou Ricardinho como autor. Ricardinho, que já tem mandado de prisão expedido por outro motivo, continua foragido.
(*) Com informações do G1 e Agências
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed