Vasco é derrotado pelo Olaria por 1 a 0 em Volta Redonda

O Vasco perdeu para o Olaria por 1 a 0 na noite deste sábado (20/03) pela quinta rodada da Taça Rio. Com o resultado, o Gigante Colina segue na segunda colocação do Grupo B, com 9 pontos. O Botafogo, com o mesmo número de pontos, joga neste domingo (21) contra o Flamengo.
Na próxima quarta-feira (24), os vascaínos enfrentam o Americano, de Campos, em São Januário.
O jogo
O primeiro lance de perigo da partida foi do Vasco. Rafael Coelho tocou para Elder Granja. O lateral tentou o cruzamento, mas a zaga do Olaria cortou. Aos seis minutos, Philippe Coutinho passou para Jéferson. O camisa 7 cruzmaltino soltou a bomba, que passou perto do gol adversário.
Aos sete minutos, foi a vez do volante Paulinho assustar. Ele aproveitou uma saída errada do Olaria e arriscou de longe. O goleiro fez boa defesa mais uma vez.
Aos 12, o Olaria abriu o placar. Em um contra-ataque, Aleílson deu um passe para Cacá, na marca do pênalti, marcar: Olaria 1 a 0. Três minutos depois, o Olaria quase ampliou. Araruama chutou de longe, mas Fernando Prass defendeu.
O Vasco tentou empatar com Jéferson, aos 17 minutos. O meia tentou de longe, assim como Rafael Carioca, aos 21. Nas duas ocasiões, a bola passou com perigo. Aos 30, o técnico Vágner Mancini decidiu tirar Gustavo e colocar Souza no jogo.
Na volta para a segunda etapa, Mancini mexeu mais uma vez no Vasco. Paulinho saiu para a entrada de Geovane Maranhão. Aos oito, Geovane cruzou para Rafael Coelho. O atacante girou e chutou bonito para boa defesa de Henrique, goleiro do Olaria. Philippe Coutinho tentou marcar na sobra, de cabeça, mas acabou empurrando o defensor adversário.
Aos 42 minutos, o Olaria teve um gol bem anulado. Fernando Prass, em cima da linha, conseguiu salvar. O árbitro chegou a validar a jogada, mas acabou mudando de ideia após conversar com a bandeirinha. Nos acréscimos, Souza ainda foi expulso.
Ficha técnica
Olaria 1 x 0 Vasco
Olaria – Henrique; Ivan, Amarildo, Rafael e Vandinho; David, Romário, Thiago e Aleílson (Assumpção); Araruama e Cacá (Renato). Técnico: Dé.
Vasco – Fernando Prass; Gustavo (Souza), Fernando e Gian; Elder Granja, Paulinho (Giovane Maranhão), Rafael Carioca, Jéferson (Dodô) e Márcio Careca; Philippe Coutinho e Rafael Coelho. Técnico: Vágner Mancini.
Gol – Cacá, aos 12 minutos do primeiro tempo.
Cartão amarelo – Romário e Amarildo (Olaria); Gustavo, Philippe Coutinho, Fernando e Gian (Vasco).
Cartão vermelho – Souza (Vasco).
Árbitro – Antonio Frederico de Carvalho Schneider.
Renda e público – Não disponíveis.
Local – Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed