Main Menu

Com gol nos acréscimos, Palmeiras perde para o Tigre na Argentina

 
 

Com gol nos acréscimos, Palmeiras perde para o Tigre na Argentina

Na noite desta quarta-feira (06/03), o Palmeiras foi derrotado pelo Tigre por 1 a 0, na Argentina, em duelo válido pela 3ª rodada da Copa Libertadores. A principal novidade do Verdão foi a volta do esquema com dois atacantes, formado por Vinícius e Kleber.

No começo do jogo o Tigre foi superior, mas no decorrer do primeiro tempo o Palmeiras equilibrou as ações e foi até melhor nos 15 minutos finais. Logo aos 2 min, Rusculleda recebeu pela esquerda e chutou cruzado com muito perigo. Já aos 21 min, Botta invadiu a área e arriscou de cobertura para fora. Três minutos depois, Weldinho passou para Kleber dentro da área e o atacante chutou em cima da marcação.

Aos 30 min, em escanteio cobrado pelo Tigre, a bola espirrou na área e sobrou para Echeverría, mas Fernando Prass, atento, defendeu o chute a queima roupa do argentino. Já aos 41, Wesley cobrou falta pela esquerda e Cousillas mandou para escanteio. Três minutos depois, Vinícius ganhou do zagueiro e cruzou para Kleber, mas o goleiro argentino antecipou o atacante e ficou com a bola.

Aos 47 min, o árbitro apitou o fim do primeiro tempo. O Palmeiras voltou para a etapa complementar sem alterações.

Logo aos 4 min do segundo tempo, Weldinho cruzou para Kleber, que cabeceou com perigo perto do canto direito do goleiro. A partir dos 15 min, o Tigre começou a utilizar o jogo violento para segurar o Verdão, que continuava melhor na partida.

Aos 21 min, Leguizamón chutou de fora da área e a bola passou perto do ângulo direito da meta Alviverde. Onze minutos depois, Valdivia fez boa jogada e passou para Patrck Vieira. O Camisa 21, tirou a marcação e soltou uma bomba para o gol, mas Cousillas espalmou para fora. No escanteio cedido pelos argentinos, Valdivia desviou na primeira trave e quase abriu o placar.

Já aos 37 min, Patrick Vieira fez boa jogada pela direita e a bola sobrou para Weldinho. O lateral passou para Valdivia, que chutou prensado com a zaga adversária. No minuto seguinte, Valdivia mandou de fora da área e a bola passou muito perto do canto direito da meta argentina. Nove minutos depois, Kleber recebeu livre de Valdivia e arrancou até a entrada da área, mas o atacante tentou driblar o zagueiro e perdeu a bola, além de desperdiçar a oportunidade de tocar para Weldinho, que passava livre para marcar o gol.

No último lance do jogo, em falta cobrada pelo Tigre na segunda trave, a bola foi desviada e sobrou para Penãlba, que livre, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol. (Tigre 1×0 Palmeiras). Aos 49 min, o árbitro apitou o fim de jogo.

O próximo compromisso do Verdão acontece domingo (10), às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Já pela Libertadores, o Palmeiras volta a enfrentar o Tigre dia 02 de maio, às 21h30, no Pacaembu, em jogo válido pela 4ª rodada da competição.

(*) Com informações da SEP

Leia Também:

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed