Corinthians joga bem e vence o Tijuana por 3 a 0 no Pacaembu
|
|
Nesta quarta-feira (13/03), o Corinthians superou o Tijuana por 3 a 0, no estádio do Pacaembu, em confronto válido pela quarta rodada da Copa Libertadores. Os gols do time brasileiro foram marcados por Alexandre Pato, Guerrero e Paulinho.
No primeiro tempo, o Corinthians iniciou a partida pressionando os mexicanos. A primeira oportunidade de gol do Timão saiu aos 11 minutos. Renato Augusto recebeu dentro da área e chutou, mas o goleiro do Tijuana conseguiu defender. O camisa 25 do Alvinegro era o principal jogador da equipe na primeira etapa. Aos 19 minutos, o meia arriscou de fora da área, mas Saucedo defendeu.
O Corinthians continuava em busca do primeiro gol na partida. Aos 20, Alessandro tabelou com Paulinho, invadiu a área e bateu, mas Saucedo segurou firme a bola.
A pressão que o Timão fazia diante dos mexicanos rendeu o gol. Aos 25 minutos, após bela finalização de Renato Augusto, a bola bateu três vezes na trave, e sobrou limpa para Alexandre Pato empurrar para o gol.
Renato Augusto e Alessandro eram as principais armas do Timão contra o Tijuana. Novamente em uma jogada criada pela direita, o lateral corintiano tocou para Guerrero, que chutou no ângulo esquerdo do goleiro Saucedo.
Ao contrário do primeiro tempo, o Tijuana começou a segunda etapa indo para cima do Timão. Aos quatro minutos, Moreno aproveitou sobra e arriscou para o gol, no entanto a bola passou por cima do travessão.
O Timão tinha a posse de bola, mas não transformava em chance de gols, deixando os mexicanos à vontade na partida. Aos 17 minutos, Moreno recebeu de Martínez e bateu para o gol, levando perigo ao gol de Cássio.
Corinthians seguia com a posse de bola, mas sem criar muitas chances. A primeira apareceu apenas aos 29 minutos, com Renato Augusto. O camisa 25 dominou fora da área e arriscou o chute, no entanto a bola foi para fora.
Aos 33 minutos, Romarinho passou perto de marcar um belo gol. Após boa tabela entre Paulinho e Renato Augusto, o atacante recebeu, fintou dois jogadores do Tijuana e saiu na cara do goleiro Saucedo, mas chutou a bola nas mãos do goleiro mexicano.
Próximo do final da partida, o Corinthians definiu o placar. Aos 36 minutos, após cobrança de falta de Renato Augusto, Guerrero ajeitou de cabeça para Paulinho, que finalizou com frieza para o gol.
Na próxima rodada da Libertadores, o Timão encara o Millonarios, no dia 3 de abril, no estádio El Campín.
(*) Com informações do SCCP
Leia Também:
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed