Main Menu

Fluminense vence o Bangu e irá enfrentar o Volta Redonda na semi da Taça Rio

 
 

Fluminense vence o Bangu e irá enfrentar o Volta Redonda na semi da Taça Rio

Em partida válida pela última rodada da Taça Rio, o Fluminense venceu o Bangu por 2 a 0, neste domingo (21/04), em São Januário, e garantiu a primeira colocação do grupo B, com 16 pontos. Com este resultado, o Tricolor irá enfrentar o Volta Redonda na semifinal da competição. Na outra chave, Botafogo encara o Resende. Os jogos serão disputados no próximo fim de semana.

Os jogadores tricolores entraram em campo com uma faixa de incentivo à doação de sague. O Fluminense aderiu à campanha organizada pelo Ministério da Saúde. Além do Flu, cerca de 30 clubes espalhados pelo Brasil estão mobilizando suas torcidas para participar da doação visando aumentar os estoques de sangue dos hemocentros. A iniciativa se antecipa à possibilidade de baixa de doações no período das férias escolares, em julho, e também à demanda de aumento populacional durante a Copa das Confederações, em junho.

O Jogo

O Fluminense dominou o jogo completamente no primeiro tempo. O time das Laranjeiras manteve a superioridade na posse de bola durante toda a etapa e demonstrou boa movimentação, criando assim muitas oportunidades de gol. O Bangu chegou a reagir no fim da etapa, mas não foi suficiente para chegar ao empate.

Logo no início da partida o jogo já pareceu favorável ao Tricolor. Não precisou muito tempo para o placar sair do 0 a 0. Aos 5 minutos, Wallace deu bom passe para Rhayner, que apareceu dentro da área e chutou para marcar seu segundo gol com a camisa tricolor. O Fluminense ainda teve chances de ampliar com Samuel, Fábio Braga e Rafael Sóbis.

Já no retorno do vestiário, o time da Zona Oeste conseguiu equilibrar a partida e diminuiu até mesmo a posse de bola do Tricolor. O goleiro Ricardo Berna, que não teve muito trabalho na primeira etapa, precisou fazer grandes defesas.

A melhor chance do Fluminense de ampliar o marcador surgiu aos 19 minutos. Rhayner partiu com velocidade em contra-ataque, deixou a bola com Felipe, que apareceu na entrada da área, e o meia deu lindo passe esticado para Rafael Sobis, que encheu o pé, porém acertou a trave.

Aos 29’, Berna entrou em ação. O goleiro precisou fazer duas defesas em sequência. O Fluzão seguiu pressionando no fim. Logo após entrar em campo para substituir Felipe, Biro Biro conseguiu a finalização. Faltando pouco para o apito final, o jovem ainda tocou para Rafael Sobis, que chutou de canhota para ampliar e encerrar o confronto.

(*) Com informações do FFC

Leia Também:

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa do Brasil

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed