Main Menu

Idoso em greve de fome em Itaperuna por atendimento da Prefeitura vai parar na UPA

 
 

Idoso em greve de fome em Itaperuna por atendimento da Prefeitura vai parar na UPA

Em greve de fome desde o dia (05/06) em busca de um atendimento por parte da Prefeitura de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, o senhor Duranes Medeiros de 64 anos de idade, foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade, por causa da inanição pela qual tem passado nestes 9 dias de protesto. O manifesto é contra o descaso com que vem sendo tratado pela administração pública desde 2007, quando denunciou problemas existentes em sua rua> Na última segunda-feira (10), o Prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues (PP), o Alfredão, disse à repórter Ivonete de Oliveira da TV Itaperuna que até esta sexta-feira )14), visitaria o senhor Duranes, porém, até a tarde não havia cumprido a promessa.

Entenda o Caso

Um morador da cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, está fazendo greve de fome para que as autoridades municipais possam atender ao seu pedido . Em entrevista a TV Itaperuna ele disse que está disposto a morrer se sua reivindicação não for apreciada pelo prefeito da cidade.

O senhor, identificado como Duranes Costa Medeiros, 64 anos reside no Bairro governador Roberto Silveira, ma Rua Arminda Martins, próximo ao conhecido “Beco da Baiana” e está revoltado com o abandono em que se encontra a via.

Segundo o morador, o descaso do Poder Público deixou com que outros moradores estreitasse a via e que a cada dia há uma maior invasão do espaço destinado a passagem de pedestres e de veículos.

“Eu já procurei a Prefeitura e os fiscais vem aqui e notificam e nada é feito. Já fui na Secretaria de Obras e não sou atendido. Vivo aqui há quase 20 anos e antes tinham 12 de largura e agora já está com 6 metros”, disse o ancião.

Segundo o morador quando se procura o governante e ele não dá qualquer resposta para resolver o problema que segue desde o ano de 2007 a única maneira é um protesto e no seu caso é uma greve de fome.

“Eu já estou ficando com vergonha de ser honesto, pois até mesmo o imposto que quero pagar a Prefeitura de Itaperuna não ver aqui para fazer o cadastro e emitir o boleto”, acrescentou Duranes.

A Prefeitura de Itaperuna até o momento não deu uma resposta sobre o assunto e o idoso segue com a greve de fome.

(*) Com informações do site da Radio Gospel FM, do Site do Adilson Ribeiro e da TV Itaperuna

Assista aqui a reportagem completa com a repórter Ivonete de Oliveira da TV Itaperuna

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed