Main Menu

Criança é morta por ladrões porque chorou na hora do assalto

 
 

Fato foi registrado na Delegacia do São Mateus em São Paulo

Uma tragédia ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28/06) em São Mateus, Zona Leste de São Paulo. Um menino de 5 anos foi morto por uma quadrilha formada por seis homens. O assassinato ocorreu durante um assalto a uma casa onde vivem bolivianos. Bryan Yanarico Capcha era filho único e foi baleado na cabeça porque chorou durante a ação dos criminosos.

Por volta de 1h, quatro ladrões com facas e dois com revólveres invadiram a residência na Rua Frutos de Maio, no Jardim Conquista. Muito agressivos, os criminosos renderam duas famílias de bolivianos, que moram e trabalham em um ateliê de costura, e recolheram cerca de R$ 4,5 mil.

Assustado com a situação, o garoto começou a chorar. A mãe, que veio há seis meses para trabalhar como costureira no Brasil, disse ter segurado o menino no colo, mas ele não se acalmou. Irritado, um dos criminosos atirou na cabeça do garoto. Ele foi levado para o Hospital São Mateus, onde já chegou morto.

A quadrilha fugiu logo após o disparo. Até o início da manhã, a polícia não tinha pistas dos assaltantes. A perícia foi feita no local. Cinco dos criminosos esconderam o rosto, o que dificulta a identificação e leva a polícia a suspeitar que os ladrões conheciam a família.

O crime foi registrado no 49º Distrito Policial, em São Mateus, mas deve ser encaminhado a uma delegacia especializada em latrocínios do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).

Quem tiver alguma informação sobre este roubo e do paradeiro dos ladrões poderão fazer denúncia anônima para o telefone 181 (Disque Denúncia em São Paulo)

(*) Com informações do G1

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed