Emerson Sheik pede desculpa pelo “selinho” dado em amigo
|
|
Na tarde desta segunda-feira (18/08) o atacante Emerson Sheik, jogador do Corinthians, pediu desculpas por causa do “selinho” dado no amigo Isaac Azar, que é proprietário de um restaurante nos Jardins, na zona de São Paulo, para comemorar a vitória contra o Coritiba. Sheik disse que no mundo do futebol tem muita gente preconceituosa. Emerson deu suas declarações no Programa o Dono da Bola da Band.
“O mundo do futebol é muito machista e em nenhum momento eu desrespeitei ninguém e se alguém se sentiu desrespeitado desculpa, pois lá era o Emerson pessoa e não o Emerson atleta e o Isaac é um cara que eu tenho um imenso carinho, pois agrega muito em minha vida e a esposa dele está grávida de 9 meses e as pessoas levaram para um lado negativo”, disse Emerson.
Na noite desse domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, o atacante do Corinthians postou uma foto em uma rede social dando um ‘selinho’ em um amigo, Isaac Azar. Para explicar a atitude, o jogador escreveu um texto que serviu como legenda para a imagem.

“Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apoia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo, o Paris 6 , com o melhor amigo do mundo, Izac (sic). Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, dá uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida”, afirmou.
Diversos torcedores do Corinthians se irritaram com a atitude do jogador e o ofenderam, mas foram ignorados pelo atacante e sofreram com as piadas de torcedores adversários.
Cinco sócios da torcida organizada Camisa 12 foram ao CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico, protestar contra o atacante Emerson Sheik, que postou no Instagram uma foto dando um selinho em Isaac Azar, dono do restaurante Paris 6.
As faixas tinham os seguintes dizeres: ““Vai beijar a P.Q.P.”, “Aqui é lugar de homem” e “Respeito”. Aos gritos, os torcedores diziam que iam transformar a vida de Emerson em um “inferno”.
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed