Main Menu

Emerson Sheik pede desculpa pelo “selinho” dado em amigo

 
 

Emerson Sheik pede desculpa pelo "selinho" dado em amigo

Na tarde desta segunda-feira (18/08) o atacante Emerson Sheik, jogador do Corinthians, pediu desculpas por causa do “selinho” dado no amigo Isaac Azar, que é proprietário de um restaurante nos Jardins, na zona de São Paulo, para comemorar a vitória contra o Coritiba. Sheik disse que no mundo do futebol tem muita gente preconceituosa. Emerson deu suas declarações no Programa o Dono da Bola da Band.

“O mundo do futebol é muito machista e em nenhum momento eu desrespeitei ninguém e se alguém se sentiu desrespeitado desculpa, pois lá era o Emerson pessoa e não o Emerson atleta e o Isaac é um cara que eu tenho um imenso carinho, pois agrega muito em minha vida e a esposa dele está grávida de 9 meses e as pessoas levaram para um lado negativo”, disse Emerson.

Na noite desse domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, o atacante do Corinthians postou uma foto em uma rede social dando um ‘selinho’ em um amigo, Isaac Azar. Para explicar a atitude, o jogador escreveu um texto que serviu como legenda para a imagem.

O atacante do Corinthians postou uma foto em uma rede social dando um ‘selinho’ em um amigo, Isaac Azar
O atacante do Corinthians postou uma foto em uma rede social dando um ‘selinho’ em um amigo, Isaac Azar

“Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apoia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo, o Paris 6 , com o melhor amigo do mundo, Izac (sic). Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, dá uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida”, afirmou.

Diversos torcedores do Corinthians se irritaram com a atitude do jogador e o ofenderam, mas foram ignorados pelo atacante e sofreram com as piadas de torcedores adversários.

Cinco sócios da torcida organizada Camisa 12 foram ao CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico, protestar contra o atacante Emerson Sheik, que postou no Instagram uma foto dando um selinho em Isaac Azar, dono do restaurante Paris 6.

As faixas tinham os seguintes dizeres: ““Vai beijar a P.Q.P.”, “Aqui é lugar de homem” e “Respeito”. Aos gritos, os torcedores diziam que iam transformar a vida de Emerson em um “inferno”.

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed