Main Menu

Com três gols de Jô, Atlético-MG vence o Coritiba no Independência

 
 

Com três gols de Jô, Atlético-MG vence o Coritiba no Independência

Em noite que brilhou a estrela do artilheiro Jô, autor dos três gols da partida, o Atlético venceu o Coritiba por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (12/09), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Galo chegou a 25 pontos e subiu para o 10º lugar. Na próxima rodada, o adversário será o Grêmio, em Porto Alegre. Já o Coritiba segue instável, com 28.

O Atlético-MG já começou melhor no jogo e aproveitou logo a primeira chance mais clara de gol, que só veio aos 22min: Fernandinho foi lançado pela esquerda e tocou rasteiro para Jô só encostar na bola e balançar a rede.

O segundo gol foi praticamente um replay do primeiro, apenas três minutos depois: Ronaldinho lançou Fernandinho, que enxergou Jô na área e deu assistência para o principal destaque do jogo marcar.

Com o Coritiba espantado pelos dois gols sofridos, ficou tranquilo para o Atlético-MG dominar a partida e ainda marcar o terceiro gol no primeiro tempo, outra vez com o oportunismo e estrela de Jô: após erro na saída de bola, ele recebeu lançamento de frente para o gol e tocou na saída do goleiro.

No início do segundo tempo, apesar das substituições no Coritiba, quase nada mudou. O Atlético-MG continuou a levar perigo pelas pontas e praticamente não tomou sustos.

Aos 36min, Alecsandro ainda poderia ter fechado uma goleada para o time mineiro, mas Vanderlei defendeu. Um gol dos visitantes só poderia ter saído três minutos depois, mas Victor defendeu a finalização de Janio e “matou” a partida.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 3 x 0 CORITIBA

Motivo: Campeonato Brasileiro (20ª rodada)
Data: 12/09/2013
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Jô (22?) (25?) (39?)
Público pagante: 9.567
Renda: R$ 297.095,00
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Cartões amarelos: Pierre, Josué, Alecsandro, Fernandinho, Neto Berola (Atlético); Lincoln, Escudero, Willian Farias (Coritiba)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Ronaldinho e Luan (Dátolo); Fernandinho (Neto Berola) e Jô (Alecsandro). Técnico: Cuca.

CORITIBA: Vanderlei; Vinícius (Gil), Lucas Claro, Chico e Escudero; Willian, Uelliton, Robinho e Lincoln; Vitor Júnior (Zé Rafael) e Bill (Jânio). Técnico: Marquinhos Santos.

Veja AQUI os melhores momentos e os gols de Atlético-MG x Coritiba em 12/09/2013

(*) Com informações do CAM e Agências

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed