Main Menu

Vasco é goleado pelo Santos: 4 a 0

VascoO Vasco perdeu para o Santos por 4 a 0 na tarde deste domingo (06/06), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os cruzmaltinos permanecem na penúltima colocação na tabela de classificação.

O próximo jogo do Gigante da Colina será apenas após a Copa do Mundo. O Vasco enfrenta o Goiás, no dia 14 de julho, no Serra Dourada, às 21h50.

O jogo

Comandado por Dorival Júnior, o Santos não teve Robinho e Neymar neste domingo. O primeiro tempo foi muito disputado entre santistas e cruzmaltinos.

Aos sete minutos, Jéferson chutou de longe, assustando o goleiro do Santos. Philippe Coutinho tentou, três minutos depois, mas acabou desperdiçando uma boa oportunidade.

Aos 17, mais uma boa chance para o Vasco. Nilson tocou para Coutinho e a joia da Colina forçou o goleiro Rafael a fazer boa defesa. Aos 34 minutos, Fernando Prass tentou sair jogando, mas não percebeu que o lateral Léo, do Santos, estava atrás. O santista conseguiu roubar a bola, mas foi derrubado pelo goleiro. O árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, André converteu: Santos 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Celso Roth manteve o mesmo time que iniciou a partida. Logo aos seis minutos, o Santos ampliou. Maranhão, que tinha acabado de entrar em campo, acertou o ângulo de Prass: Santos 2 a 0.

Após o gol, Celso Roth decidiu mudar o Vasco e fez duas substituições: Philippe Coutinho e Jéferson saíram para as entradas de Magno e Fumagalli, respectivamente. Fumagalli, no entanto, acabou sendo expulso dez minutos depois, após falta dura.

O Santos chegou ao terceiro gol com André. O atacante tocou na saída de Fernando Prass. Aos 28 minutos, os santistas chegaram ao quarto gol sem dificuldade. Zezinho cruzou para Madson fazer Santos 4 a 0.

FICHA TÉCNICA

Santos 4 x 0 Vasco

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos-SP
Árbitro: José de Caldas Souza-DF
Renda: R$ 218.995,00
Público: 8.585 pagantes
Cartões amarelos: Rodriguinho (Santos); Ernani, Fernando Prass e Nilson (Vasco)
Cartão vermelho: Fumagalli (Vasco)
Gols: André, aos 34’/1T e aos 17’/2T, Maranhão, aos 7’/2T, e Mádson, aos 28’/2T (Santos).

Santos
Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo (Zezinho); Rodriguinho (Maranhão), Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso (Breitner); Madson e André.
Técnico: Dorival Júnior

Vasco
Fernando Prass; Thiago Martinelli, Dedé, Cesinha e Ernani; Souza, Alan, Rafael Carioca e Jefferson (Fumagalli); Philippe Coutinho (Magno) e Nilson (Léo Gago).
Técnico: Celso Roth






Comments are Closed