Policial Militar de Itaperuna é assassinado em Macaé, o suspeito é outro PM
|
|
O soldado da Polícia Militar, Tiago Faria, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (28/11), quando participava da comemoração do título do Flamengo, na Praia dos Cavaleiros, em Macaé. Ele foi alvejado a tiros e morreu na hora. O suspeito é um sargento da Polícia Militar, ambos estavam de folga.
De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime pode ter sido passional, pois o policial morto estaria em um relacionamento com a ex-mulher do sargento. Um terceiro policial, também de folga, teria testemunhado o crime. O nome do suspeito não foi divulgado.
O sargento foi detido logo após o homicídio, no Bairro Aeroporto. Ele e a testemunha prestaram depoimento no 32º BPM, no município. A polícia ainda não informou se ele vai ficar preso.
O Corpo de Tiago Faria está sendo velado no Templo da Congregação Batista da PIB de Itaperuna, localizado à Av. Santos Dumont no Bairro Padre Humberto Lindelauf.
(*) Com informações do Urural
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed