Main Menu

Jovens de 19 e 21 anos foram presos em casa por pedofilia

 
 

Jovens de 19 e 21 anos foram presos em casa por pedofilia

Dois irmãos foram presos na manhã de sexta-feira (03/01) em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, acusados de pedofilia. De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (DEAM-Oeste), eles confessaram o crime e revelaram que usavam uma rede social para aliciar as vítimas. Segundo a DEAM, Lucas Machado de Andrade, 21, tinha sido acusado de aliciar sexualmente uma menina de 10 anos. Foi instaurado inquérito policial, que viabilizou a expedição do mandado de busca e apreensão pela Justiça.

Ao chegaram na casa do acusado, localizada na Rua Filismino de Moura, os agentes foram recebidos pelo próprio Lucas que, segundo a DEAM, demonstrou saber o motivo da presença policial. “Vocês vieram aqui por causa da pedofilia, não é?”, teria dito o jovem aos policiais. No imóvel foram apreendidos computadores com vasto material envolvendo crianças e adolescentes. A polícia ainda não sabe quantos menores teriam sido vítimas.

Ainda segundo a Deam, o irmão de Lucas, Leon Machado de Andrade, estava na casa no momento da abordagem policial e confessou atuar em conjunto com o irmão para explorar sexualmente crianças e adolescentes. A dupla revelou que usava o Facebook para fazer amizades com os menores, com idade mínima de 8 anos, e depois os aliciava a registrar fotos e vídeos com cenas de conotação sexual e remeter a eles.

(*) Com informações do G1

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social








Comments are Closed