Main Menu

Fluminense enfrenta o calor de Moça Bonita e vence o Bangu por 1 a 0

 
 

Fluminense enfrenta o calor de Moça Bonita e vence o Bangu por 1 a 0

Em jogo realizado, na tarde deste sábado (01/02), em Moça Bonita, e válido pela quinta rodada da Taça Guanabara, sob o forte calor e que marcou o rodízio de titulares, o Fluminense conseguiu vencer o Bangu por 1 a 0 em Moça Bonita se igualando ao Flamengo na liderança do Campeonato Carioca. O time das Laranjeiras também quebrou um tabu de nove meses sem conseguir três vitórias seguidas.

No lance do gol tricolor, ocorrido aos 27min do primeiro tempo, Jean cruzou na segunda trave, e Michael completou para o fundo da rede, matando o goleiro do Bangu no lance e deixando a equipe visitante à frente. O time da casa não teve forçar para reagir e só viu o rival manter o domínio.

O resultado deste domingo levou o Fluminense aos 10 pontos, agora igualado ao Flamengo, que possui um jogo a menos na competição. O time rubro-negro entra em campo no domingo, contra o Macaé, e pode mais uma vez disparar na ponta da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

Já o Bangu estacionou nos cinco pontos e foi ultrapassado pelo Madureira, que bateu o Audax por 1 a 0 neste sábado e foi aos seis. O time alvirrubro, agora, está na 10ª colocação e ainda próximo da zona de rebaixamento do Estadual.

O jogo entre Bangu e Fluminense marcou também o início do rodízio de titulares proposto pelo técnico Renato Gaucho. Fred e Valencia, por exemplo, foram poupados do duelo deste sábado. O revezamento deve ocorrer ao longo das próximas rodadas do Carioca.

O Fluminense volta a campo contra o Audax na terça, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira. O Bangu, por sua vez, encara o Cabofriense na quarta, às 19h30, no Cláudio Moacyr de Azevedo.

FICHA TÉCNICA
BANGU 0 x 1 FLUMINENSE

Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Estevão Cunha da Trindade
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Jackson Lourenço Massarra dos Santos
Cartões amarelos: Gum (Fluminense); Douglas Tuche (Bangu)
Gols: Michael, aos 27 minutos do primeiro tempo

BANGU: Rafael, Douglas Tuche (Felipe Foca), Rafael Sales (Heitor), Luiz Felipe e Bruno Santos; Juninho, Rodrigo Dantas, Christiano e Almir; Willen e Wendel (Rodrigo Pinho) – Técnico: Mazolinha

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Wellington Silva), Elivélton, Gum e Carlinhos (Chiquinho); Willian, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sóbis e Michael (Biro Biro) – Técnico: Renato Gaúcho

(*) Com informações do IG e Agências

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social








Comments are Closed