Main Menu

Cruzeiro vence o Boa Esporte fora de casa e aumenta vantagem no Mineiro

 
 

Cruzeiro vence o Boa Esporte fora de casa e aumenta vantagem no Mineiro

Jogando na noite deste sábado (22/02), em Varginha, contra o Boa Esporte e sob o comando de Marcelo Moreno, o Cruzeiro venceu um confronto direto para aumentar ainda mais a vantagem na primeira colocação do Campeonato Mineiro. A equipe cruzeirense fez com dois gols do atacante boliviano, resultado que faz com que coloca quatro pontos entre o líder e o vice-líder da competição.

Agora, o Cruzeiro tem 17 pontos, enquanto o Boa permanece com 13 e ainda pode ser alcançado pela Tombense, que tem uma partida a menos e soma 10 pontos. O Cruzeiro volta a campo na terça-feira, pela Copa Libertadores, para enfrentar a Universidad de Chile no Mineirão, ás 17h30.

Pelo Estadual, pega Minas no domingo, também no Mineirão. No mesmo dia, o Boa recebe o Guarani. Neste sábado, o time interiorano deu trabalho ao Cruzeiro e criou boas chances no início da partida, mas não as traduziu em gol e acabou sofrendo. O adversário abriu o placar aos 28min, com passe de Henrique para Marcelo Moreno, que driblou o goleiro e marcou.

Aos 38min, o Boa conseguiu empatar dentro de casa. Edmar passou para Bruno Aquino, que tocou na saída do goleiro Fábio. No segundo tempo, o Cruzeiro aumentou o domínio da partida e não ofereceu mais chances ao rival. O segundo gol saiu aos 20min, em cruzamento rasteiro de Elber para o segundo gol de Marcelo Moreno.?

Já nos acréscimos, quando o Boa tentava um último esforço para evitar a derrota, o visitante conseguiu definir de vez o marcador. Alisson recebeu pela esquerda do ataque e cruzou na medida para cabeçada de Júlio Baptista.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 1 X 3 CRUZEIRO

Data: 22/2/2014 (sábado)
Local: Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA/MG) e Leonardo Henrique Pereira (FMF)
Cartões amarelos: Neylor (BOA); Souza (CRU)
Gols: Marcelo Moreno, aos 28 min e Bruno Aquino, aos 38 do primeiro tempo; Marcelo Moreno, aos 20 min e Julio Baptista, aos 46 min do segundo tempo

BOA ESPORTE: Emerson; Edmar, Mateus, Neylor e Marinho Donizete; Vinicius Hess, Moisés Ribeiro (Alexandre), Betinho e Francismar (Filipinho); Malaquias (Vânder) e Bruno Aquino – Técnico: Ney da Matta

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Luan; Souza, Henrique, Tinga (Nilton) e Marlone; Elber (Alisson) e Marcelo Moreno (Julio Baptista) – Técnico: Marcelo Oliveira

(*) Com informações do Terra e Agências

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social








Comments are Closed