Main Menu

Polícia apreende dois suspeitos da morte de um ator em Campos dos Goytacazes

 
 

Polícia apreende dois suspeitos da morte de um ator em Campos dos Goytacazes

A polícia de Campos dos Goytacazes identificou os 2 suspeitos, na tarde deste sábado (15/03), de terem envolvimento na morte do ator Deivid da Costa Moreira, de 38 anos, naquela cidade, no Norte Fluminense. Moreira foi assassinado durante a madrugada de sábado. Os dois rapazes, um de 17 e outro de 16 anos, foram apreendidos em casa, no Parque Rosário, mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Segundo a polícia, a dupla costumava se envolver em assaltos e usava um revolver calibre 38. Foram 3 disparos e um deles atingiu a garganta de Deivid. A vítima ainda conseguiu pedir ajuda pelo celular, mas morreu em seguida.

Os adolescentes teriam sido contratados para manter relações sexuais com o transformista. O local escolhido: uma casa abandonada na rua Cardoso de Melo. A polícia conseguiu chegar até os acusados depois de analisar diversas gravações de câmeras de segurança da rua. Em todas elas, os adolescentes apareciam correndo com uma arma na mão. Em depoimento, eles confessaram o crime. De acordo com o delegado Paulo Pires, as investigações irão continuar mesmo com a prisão dos adolescentes.

Deivid da Costa tinha 38 anos e era muito conhecido no meio artístico. Ganhava a vida animando festas com dois personagens: o palhaço Alegria e a drag queen Laysa Lisa. O velório foi na tarde desse sábado, no teatro Trianon, em Campos. O sepultamento irá acontecer neste domingo, em Barra do Itabapoana, distrito de São Francisco de Itabapoana, terra natal do ator.

(*) Com informações do G1

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais do BBB

Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV

Clique aqui e Veja Resumo de Novelas

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed