Main Menu

Namorada do cantor Mick Jagger é encontrada morta

 
 

A estilista L'Wren Scott, de 49 anos, namorada do cantor Mick Jagger, foi encontrada morta

A estilista L’Wren Scott, de 49 anos, namorada do cantor Mick Jagger, foi encontrada morta em seu apartamento de Nova York por uma assistente, que foi ao local após receber uma mensagem de texto. A análise preliminar feita pela polícia apontou a morte como um aparente suicídio. Segundo o jornal “The New York Post”, ela teria sido descoberta com um lenço amarrado ao pescoço e preso à maçaneta de uma porta.

O cantor Mick Jagger manifestou-se publicamente nesta terça-feira (18/03), um dia após o fato.

“Ainda estou tentando entender como a minha amante e melhor amiga poderia encerrar a sua vida desta maneira trágica”, escreveu o líder dos Rolling Stones em seu perfil no Facebook. Horas após a notícia da morte da estilista, um porta-voz da banda afirmou que Jagger estava “completamente chocado e devastado”. Na sequência, os Rolling Stones cancelaram o show que fariam na noite de segunda em Perth, na Austrália. O grupo tem shows marcados no país até 2 de abril, quando segue para Nova Zelândia e, então, Europa.

“Passamos muitos anos maravilhosos juntos e tínhamos construído uma ótima vida para nós. Ela tinha uma grande presença e seu talento era muito admirado”, escreveu o roqueiro, que começou a namorar L’Wren Scott em 2001.

Em sua mensagem, Jagger agradeceu ainda o carinho que recebeu dos fãs. “Fiquei tocado com os tributos que as pessoas fizeram a ela, e também com as mensagens pessoais de apoio que recebi”, disse ele, que encerrou o texto com a frase “jamais a esquecerei”.

L’Wren Scott, cujo nome era Luann Bambrough, foi criada em Utah por pais mormons e entrou no mercado de moda como modelo, a convite do fotógrafo Bruce Weber. Após trabalhar para grifes como Chanel e Calvin Klein, em Paris, ela mudou-se para a Califórnia, onde começou a trabalhar como stylist de celebridades. Foi só em 2006 que ela lançou sua primeira coleção como estilista. Uma de suas clientes mais célebres é a atriz Nicole Kidman, que frequentemente veste criações dela para os tapetes vermelhos.

De acordo com o tabloide britânico “Daily Mail”, a empresa de L’Wren devia a credores cerca de R$ 18 milhões em outubro do ano passado, dívida que vinha crescendo ano após ano desde 2009. Este teria sido o motivo do cancelamento do desfile que a marca faria em Londres no início do ano. Na época, a justificativa havia sido problemas com fornecedores. Ainda segundo a publicação, L’Wren teria recusado auxílio financeiro do namorado. Uma fonte do tabloide afirmou que a estilista não conseguia pagar seus funcionários e fornecedores há bastante tempo.

(*) Com informações do Uol e Agências

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais do BBB

Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV

Clique aqui e Veja Resumo de Novelas

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed