Main Menu

Santos empata com o Mixto-MT na Arena Pantanal pela Copa do Brasil

 
 

Santos empata com o Mixto-MT na Arena Pantanal pela Copa do Brasil

O Mixto recebeu o Santos na noite desta quarta-feira (02/04) em Cuiabá para a inauguração da Arena Pantanal, mais uma sede da Copa do Mundo de 2014, na estreia das duas equipes na primeira fase da Copa do Brasil. Com apenas os titulares Cicinho, Mena e Aranha escalados, o clube paulista foi superior, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com a equipe mato-grossense.

Repleto de reservas, o Santos conseguiu apresentar um bom futebol apesar da falta de entrosamento. Lucas Lima armava o time ao lado de Alan Santos, enquanto Alison protegia os zagueiros no meio-campo. Os dois articuladores da equipe tiveram seu trabalho facilitado pela movimentação intensa dos pontas Rildo e Diego Cardoso. O camisa 7, especialmente, deu trabalho aos defensores do Mixto, se deslocando da lateral e aparecendo para finalizar dentro da área com personalidade.

Stéfano Yuri, herói da classificação santista no Campeonato Paulista contra o Penapolense, pouco apareceu no ataque durante a primeira etapa, que teve dois chutes perigosos de Diego Cardoso e outros de Lucas Lima e Alison como lances de maior destaque. Igor, goleiro do time da casa, mostrou segurança e impediu que o Santos saísse na frente no marcador.

Logo no início do segundo tempo, o trio Rildo, Diego Cardoso e Lucas Lima produziu outra bela jogada que por pouco não balançou as redes. O camisa 10 enfiou para o 11, que rolou para o jovem camisa 7 bater de primeira de dentro da área. De carrinho, o zagueiro Zé Adriano travou o atacante rival e manteve o placar inalterado.

Apesar do bom começo, o time visitante diminuiu o ritmo conforme o técnico Oswaldo de Oliveira realizou as três substituições às quais tinha direito. Giva, Serginho e Léo entraram no lugar de Diego Cardoso, Lucas Lima e Alison, respectivamente. Uma cobrança de falta de Alan Santos no travessão foi o mais próximo que a equipe santista chegou de superar Igor, que foi pouco exigido na etapa complementar.

Já que não conseguiu vencer por dois ou mais gols de diferença, o Santos receberá o Mixto no próximo dia 16, na Vila Belmiro, para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
MIXTO 0 X 0 SANTOS

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 2 de abril de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino (GO)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Márcio Soares Maciel (GO)
Cartões amarelos: Ítalo e Ruy Cabeção (Mixto); Jubal. Mena, Diego Cardoso e Cicinho (Santos)

MIXTO: Igor; Denilson, Zé Adriano, Robinho e César Romero (Ítalo); Paulo Almeida, Kiko, Ruy Cabeção e Ferreira (Edílson); Fogaça (Gabriel) e João Paulo – Técnico: Ary Marques

SANTOS: Aranha; Cicinho, Jubal, Nailson e Mena; Alison (Léo), Alan Santos e Lucas Lima (Serginho); Diego Cardoso (Giva), Stéfano Yuri e Rildo – Técnico: Oswaldo de Oliveira

(*) Com informações do Terra

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed