Main Menu

Mal em campo, Flamengo perde em casa para o São Paulo na estreia de novo técnico

 
 

Mal em campo, Flamengo perde em casa para o São Paulo na estreia de novo técnico

Na tarde deste domingo (18/05), o Flamengo entrou em campo contra o São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo equilibrado e de crescer ofensivamente na segunda etapa, o Rubro-Negro não conseguiu chegar à vitória e perdeu por 2 a 0.

A primeira chance do Fla veio em cabeçada de Wallace, aos sete minutos, após cobrança de escanteio de Luiz Antônio. Aos 10, o jovem volante bateu de longe e o quique da bola quase enganou Rogério Ceni, que mandou para corner. Aos 19, o goleiro são paulino bateu falta colocada para linda defesa de Felipe, que emendou o contra-ataque rubro-negro, parado com falta pela zaga adversária. O Fla chegava bem, mas o São Paulo abriu o placar com Ganso, aos 23 minutos da primeira etapa. Cinco minutos depois, o Rubro-Negro tramou boa sequência de passes no ataque, mas Alecsandro não conseguiu o domínio. O adversário teve outra grande chance aos 38 em bom passe de Ganso para Pato, mas a bola passou por cima do arco de Felipe. Aos 41, Hernane sofreu falta e sentiu o tornozelo. O Brocador saiu de campo e deu lugar a Elano. A última chance antes do intervalo também foi do São Paulo, em tentativa de Ganso de encobrir o goleiro rubro-negro.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Everton acertou uma bola na trave. Aos seis, Paulinho veio bem pela direita e o meia teve outra chance, mas a bola subiu demais. Everton entrou muito bem para a etapa complementar. Três minutos depois, o jogador levou perigo novamente à meta de Rogério Ceni, desta vez pela esquerda. Aos 16, saiu Luiz Antônio para a entrada de Lucas Mugni. O Flamengo cresceu muito ofensivamente no segundo tempo, mas ainda pecava nas finalizações. Aos 28, o São Paulo respondeu com Luis Fabiano, mas o cabeceio do atacante saiu fraco. Ney Franco fez sua última substituição colocando Negueba no lugar de Everton. Aos 34, André Santos fez boa jogada individual dentro da área, emendou para o gol e Rogério Ceni cedeu o escanteio. Na cobrança, a bola pipocou na área, mas o cabeceio de Wallace saiu fraco. No final da partida, o São Paulo conseguiu ampliar novamente com Ganso.

“Eles tiveram liberdade para jogar e têm muitos jogadores de qualidade. Vamos trabalhar, só dá para virar trabalhando”, disse o capitão Léo Moura.

O próximo desafio da equipe será na quarta-feira (21.05) às 19h30 contra o Bahia, no Moacyrzão, em Macaé.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0 x 2 SÃO PAULO

Data: 18/05/2014 (domingo)
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG)
Público: 19.871 pagantes / 25.118 presentes
Renda: R$ 968.230,00
Cartões amarelos: Léo Moura (FLA); Maicon (SAO)
Gols: Paulo Henrique Ganso, aos 23 do primeiro tempo e aos 46 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Felipe; Leo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Márcio Araújo, Luiz Antonio (Lucas Mugni), Everton e Paulinho; Hernane e Alecsandro – Técnico: Ney Franco

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antonio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Osvaldo (Boschilia); Alexandre Pato (Dorlan Pabón) e Luis Fabiano – Técnico: Muricy Ramalho

(*) Com informações do CRF e Agências

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Quentinhas Dino Santos em Itaperuna

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed