Casal atira, mata policiais e depois de cercados se matam
|
|
O governador de Nevada, Brian Sandoval, disse ter ficado arrasado pelos assassinatos de dois policiais – Alyn Beck, 42, e Igor Soldo, 32 – e uma terceira pessoa. Um dos policiais teria reagido na pizzaria; mais tarde houve outra troca de tiros entre a polícia e os suspeitos no Walmart.
O ataque começou em uma pizzaria às 11h30 de domingo (15h30 em Brasília), quando eles dispararam contra os dois policiais que estavam almoçando. O casal, então, entrou em uma loja do Walmart próxima ao restaurante e disparou contra uma pessoa, matando-a também. A polícia diz que não há outros suspeitos do tiroteio.
A mulher atirou no seu companheiro antes de virar a arma contra si mesma, disse o xerife Doug Gillespie, do Departamento de Polícia do Metrô de Las Vegas, em uma coletiva de imprensa.
‘Isto é uma revolução’
Não havia nenhum motivo claro para os tiroteios. No entanto, testemunhas disseram que os agressores gritavam “isto é uma revolução”, quando entraram na Cici Pizza e atiraram nos policiais.
“Eu acho que qualquer caso em que as pessoas são emboscados e alvejadas é perturbador para o público”, disse o porta-voz da polícia Larry Hadfield à agência de notícias Associated Press.
“Nós não sabemos nada sobre os suspeitos e ainda estamos tentando descobrir”, acrescentou.
“É um dia trágico”, disse o xerife Gillespie. “Nós temos uma comunidade para proteger, vamos fazê-lo com a cabeça erguida.”
(*) Com informações do IG e Agências
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

Grandes personalidades nos deixaram em 2018
Billy Graham foi um dos que morreram no ano que se finda e deixou oRead More

Amanda Nunes nocauteia Cris Cyborg no UFC 232 e ganha mais um cinturão
Lutadora baiana se torna a primeira mulher a conquistar dois cinturões do UFC simultaneamente eRead More
Comments are Closed