Main Menu

Ator que faz “Laerte” na novela “Em Família” é agredido com socos e pontapés

 
 

Ator que faz "Laerte" na novela "Em Família" é agredido com socos e pontapés

O ator da Rede Globo, que fez o papel de Laerte, na segunda fase da novela “Em Família”, Guilherme Leicam, disse ter passado por uma situação apavorante e constrangedora recentemente. Ele tinha sido contratado para participar na festa de aniversário de uma garota em Maringá, como “convidado vip” e que acabou sendo espancado quando o evento acabou.

Segundo texto publicado por ele em sua página no Instagram, tudo aconteceu de forma truculenta. “Ao final da festa fui jogado, para um canto, do nada e brutalmente espancado. Não sendo isso o suficiente, assim que retirado do local, bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite, e esse pesadelo culminou com a presença do pai da aniversariante rodeado de outros homens que desconheço, em pleno saguão do aeroporto de Maringá, quando me preparava para voltar ao Rio de Janeiro.”

Ele recebeu pedidos de desculpas da aniversariante e de sua mãe, mas o pai da família não se pronunciou sobre o fato. Guilherme conta, inclusive, que essa não é a primeira vez que isso acontece. “Foi no entanto um remake do que já havia acontecido no aniversário de 15 anos desta menina. Ou seja, seu pai, um dos meus agressores havia feito uma explosão violenta e agressiva, durante sua festa de debutante, trazendo um enorme transtorno aos presentes.”

Apesar de ter ficado com muitos hematomas e machucados pelo corpo, ele diz que já colocou um ponto final na história. “Já estou completamente sem mágoas, e dei esse acontecimento como encerrado.”

(*) Com informações do IG

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais do BBB

Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV

Clique aqui e Veja Resumo de Novelas

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Quentinhas Dino Santos em Itaperuna

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed