Main Menu

Polícia prende casal suspeito de ter assassinado taxista de Cambuci

 
 

Polícia prende casal suspeito de ter assassinado taxista de Cambuci

A polícia prendeu nesta terça-feira (15/07) um casal suspeito de ter matado o taxista Roberto Coutinho Perez, 69 anos, no final da tarde de segunda-feira (14), próximo ao limite dos municípios de Aperibé e Itaocara. Carlos Alexandre Moraes Maranhão (Jacaré), de 37 anos e Cristiane Pereira Calixto, de 31 anos, são os principais suspeitos pelo assassinato do taxista. Os dois foram presos durante ação conjunta de policiais militares do 36º BPM (Santo Antônio de Pádua) e do 8º BPM (Campos dos Goytacazes). Policiais chegaram a fazer uma perseguição nas imediações de Natividade, uma vez que a polícia teria recebido uma informação de que os suspeitos teriam fugido para essa área.

Eles foram presos na Vila dos Coroados, em São Fidélis por uma guarnição do G.A.T. (Grupamento de Ações Táticas). Ambos negam a autoria do crime. Entretanto, um cartão de visitas da vítima foi encontrado com Carlos Alexandre e populares afirmam os terem visto entrando no táxi.

Inicialmente, todos foram levados para a 141.ª Delegacia Policial (Itaocara), sendo encaminhados em seguida para 136.ª DP, em Santo Antônio de Pádua, onde foram ouvidos pela delegada titular Elaine Di Stasio Villar e indiciados por homicídio qualificado. Se condenados, a pena vai de doze a trinta anos de reclusão. A arma do crime não foi encontrada. Carlos Alexandre foi encaminhado para o presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna e a Cristiane para o presídio feminino em Campos dos Goytacazes.

O crime

O taxista foi encontrado sem vida próximo ao um restaurante, na entrada do distrito de Porto das Barcas, em Aperibé, por volta das 16 horas, de segunda-feira (14). Bombeiros do DBM 1/21 (Itaocara) foram até o local, onde encontraram o motorista já sem vida, com um tiro no pescoço. O táxi da vítima, um Fiesta Sedan, de cor preta, foi encontrado horas depois abandonado, após o cemitério da Fazenda da Saudade, entre o Km 09 e 10, da RJ-234, que liga Pureza a Italva. O sepultamento aconteceu nesta terça-feira (15), às 17 horas, no cemitério de Cambuci.

(*) Com Informações da Rádio Natividade, São Fidélis Notícias e Edição Rádio Itaperuna Gospel FM

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Quentinhas Dino Santos em Itaperuna

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed