Em jogo sem torcida Fluminense goleia o Atlético-PR fora de casa
|
|
Se beneficiando de não sofrer pressão da torcida adversária, pois o jogo foi portões fechados em função de punição do STJD, o Fluminense goleou o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR) por 3 a 0, com bela atuação de Conca. A superioridade dos cariocas foi tão grande no duelo que poucas vezes ouviu-se a voz do técnico Cristóvão Borges durante a partida. Nos raros momentos em que ele se pronunciou, fez questão de parabenizar as boas jogadas de seu meia argentino, que além de fazer gol e dar assistência, também foi bastante eficiente taticamente ajudando na marcação.
O resultado quebra série de sete jogos sem derrota dos paranaenses e deixa os cariocas na terceira colocação do Campeonato Brasileiro.
Isso porque o Fluminense, que havia deixado o G-4 no decorrer da rodada, agora aparece com 22 pontos, no terceiro lugar, embora ainda distante do líder Cruzeiro, que soma 28 pontos. Já o Atlético-PR permanece com 19 pontos, no 9º lugar da classificação.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Fluminense jogam no domingo, às 18h30 (de Brasília). Os paranaenses enfrentam o Atlético-MG no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Já o Fluminense recebe o Goiás no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Aos 16min, Jean recebeu na intermediária, arriscou de longe e acertou o canto esquerdo de Weverton, abrindo o placar com um golaço.
Aos 33min, Rafael Sóbis recebeu dentro da área e foi derrubado, originando pênalti. Na cobrança, Conca apostou no meio do gol; Weverton chegou a espalmar a bola, mas não com força suficiente para tirá-la da trajetória do gol. Na segunda etapa, o Fluminense logo tratou de consolidar a vitória fora de casa com mais um gol.
O lance saiu aos 19min, após troca de passes em velocidade dentro da área. Conca recebeu pelo lado esquerda e cruzou no meio para Cícero, que teve apenas o trabalho de completar para o gol aberto. No restante do jogo, o Fluminense se limitou a administrar o resultado, sem grandes ameaças. O Atlético-PR também não teve forças para buscar a reação.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 0 X 3 FLUMINENSE
Data/hora: 27/07/2014, às 16h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Cartões amarelos: Weverton (ATL)
Cartões vermelhos: Weverton, Sueliton, Deivid (ATL); Walter (FLU)
Gols: Jean, aos 17 minutos do primeiro tempo (FLU); Conca, aos 34 minutos do primeiro tempo (FLU); Cícero aos 20 minutos do segundo tempo.
ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Léo Pereira, Cleberson e Natanael; Deivid, Otávio (Bady) e Marcos Guilherme; Marcelo, Douglas Coutinho (Mosquito) e Éderson (Dellatorre) – Técnico: Doriva
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique (Elivelton) e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero, Wagner (Chiquinho) e Conca; Rafael Sobis (Walter) – Técnico: Cristóvão Borges
(*) Com informações do Terra e Agências
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed