Main Menu

Flamengo joga mal, perde para a Chapecoense e volta para a lanterna do Brasileirão

 
 

Flamengo joga mal, perde para a Chapecoense e volta para a lanterna do Brasileirão

Acendeu de vez a luz vermelha para o Flamengo, depois da péssima partida realizada na Arena Condá onde foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (03/08) em Chapecó. Esta é a sexta rodada que o time carioca se encontra no grupo dos aptos à eliminação da Série A do Campeonato brasileiro e o pior é que volta para a lanterna. O gol da Chapecoense foi marcado por Rafael Lima, aos 6 minutos de jogo. Com o resultado o Rubro-Negro caiu para o 20º lugar, com apenas 10 pontos em 13 rodadas. A Chapecoense, por sua vez chega aos 14 pontos e assume a 13ª colocação do campeonato.

O jogo

Aos seis minutos, Neném cobrou falta para a área, a bola passou por todo mundo e balançou a rede de Paulo Victor. O Flamengo saiu para buscar o empate. Mesmo com maior posse de bola, a equipe rubro-negra parava no meio-campo congestionado e nas faltas do adversário.

Aos 20 minutos, depois de falha da zaga adversária, a bola sobrou para Mugni, que emendou para gol, mas o chute resvalou no zagueiro e saiu para escanteio. Faltando 10 para terminar a primeira etapa, buscando espaço pelas laterais, Mugni e João Paulo trocaram bons passes pela esquerda, mas o cruzamento do lateral não tomou o destino certo.

Aos 39, Éverton tentou de longa distância, mas o goleiro catarinense foi no cantinho e encaixou a bola. A Chapecoense teve suas melhores chances em chutes de fora da área, defendidos com tranquilidade por Paulo Victor.

Para a etapa complementar, Luxemburgo sacou João Paulo para a entrada de Márcio Araújo. Com a modificação, Éverton passou à lateral-esquerda para Márcio ficar como volante, sua posição de origem.

Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio da Chapecoense, Paulo Victor fez excelente defesa após cabeçada venenosa de Wanderson. O time catarinense oferecia perigo ao Rubro-Negro com chutes de fora, mas parava no arqueiro do Flamengo.

Aos 17, Alecsandro teve grande chance depois de ganhar dividida de Rafael Lima. O atacante saiu na cara do gol, tentou o toque por cobertura, mas Danilo fez a defesa. Pouco depois, duas mudanças na equipe: entraram o estreante Eduardo da Silva e Negueba no lugar de Gabriel e Canteros.

Aos 22, Alecsandro dividiu no ar com o goleiro catarinense e cabeceou para fora, sem goleiro. A grande chance da Chapecoense foi aos 33, em cobrança de falta que tirou tinta da trave direita de Paulo Victor. O Flamengo ainda brigou no ataque, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 x 0 FLAMENGO

Data: 3 de agosto de 2014 (domingo)
Local: Arena Índio Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Rogério Pablo Zanardo (SP) e Márcio Luiz Augusto (SP)
Cartões amarelos: Jailton, Abuda, Neuton e Leandro (CHA); Muralha (FLA)
Gol: Rafael Lima, aos 6 minutos do primeiro tempo

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Jailton, Rafael Lima e Neuton; Wanderson, Abuda, e Dedé; Fabinho Alves (Richely), Nenén (Camilo) e Bruno Rangel (Leandro) – Técnico: Celso Rodrigues

FLAMENGO: Paulo Victor; Luiz Antônio, Wallace, Marcelo e João Paulo (Márcio Araújo); Muralha, Canteros (Negueba), Lucas Mugni e Éverton; Gabriel (Eduardo da Silva) e Alecsandro – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

(*) Com informações do CRF e edição da Rádio Itaperuna Gospel FM

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Quentinhas Dino Santos em Itaperuna

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed