José Alencar não tem mais hemorragia, diz Sírio Libanês

O último boletim divulgado na tarde deste sábado (25/12), o hospital Sírio Libanês destaca que o vice-presidente José Alencar teve melhora do seu quadro clínico. Segundo a informação, nas últimas 20 horas o paciente não apresentou o sangramento intestinal que o acometia desde a última quarta-feira (22/12).
Alencar continua internado na UTI do hospital e a realizar hemodiálise, que é filtragem do sangue por um rim artificial. Segundo a equipe médica, a causa provável da hemorragia é o crescimento de um tumor no intestino delgado.
Na noite desta quarta-feira (22/12), o vice-presidente deu entrada no hospital Sírio Libanês onde foi submetido à uma cirurgia de emergência, a décima-sétima realizada nos 14 anos de sua luta contra o câncer.
O boletim na íntegra
Boletim médico – Vice-presidente José Alencar
O Vice-Presidente da República José Alencar continua em cuidados médicos na UTI Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, na Capital Paulista, com uma considerada melhoria do seu quadro clínico.
Desde o dia de ontem ele não apresentou sangramento intestinal e continua recebendo suporte clínico e hemodiálise.
As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait, Ademar Lopes, Roberto Kalil Filho, Paulo Ayroza Galvão, Yana Novis, David Uip e Miguel Srougi.
Related News
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More

Comments are Closed