Main Menu

Eurico Miranda, o “poderoso chefão”, está de volta ao Vasco para “resgatar o respeito”

 
 

Eurico de volta ao Vasco

Na madrugada desta quarta-feira (12/11) o grupo liderado pelo conselheiro Eurico Miranda venceu as eleições no Vasco da Gama. Eurico Miranda teve 2.733 votos, seguido por Julio Brant (1.570 votos) e depois Roberto Monteiro (1.155 votos). Eurico baseou a campanha em três pilares: o resgate do respeito ao Vasco, a manutenção da equipe na Série A e a luta por igualdade a Flamengo e Corinthians nas cotas da transmissão da TV.

Além disso, no início da campanha, o ex-presidente apostou numa repaginada no visual. Através de redes sociais, uma empresa de marketing tentou mudar um pouco a imagem dele, publicando fotos sem charuto e com sorriso, algo difícil de ser visto durante as décadas de 1990 e 2000.

Com o passar dos meses, porém, com os ataques de chapas adversárias e as constantes aparições públicas, seja em jogos, reuniões do Conselho Deliberativo ou convenções, Eurico acabou deixando de lado a imagem “paz e amor” construída pelo marketing dele.

Para a eleição, Eurico apoiado pelo grupo político “Casaca”, agora indicará os nomes para a diretoria depois da confirmação como presidente por parte do novo Conselho. Alguns nomes da atual gestão dão apoio ao ex-presidente. Entre eles, o 1º vice-geral, Antonio Peral.

Durante a campanha, Eurico Miranda se recusou a responder à imprensa questões sobre seus projetos, relação com o Vasco e sobre o conturbado processo eleitoral no clube.

(*) Com informações do Terra

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed