Main Menu

Mais duas mortes por afogamento no Rio Muriaé, em Itaperuna

 
 

Salvamento do Corpo de Bombeiros de Itaperuna

O fato aconteceu próximo a Ilha do Teixeirão, onde um grupo de 4 pessoas estaria tomando banho no Rio Muriaé neste sábado (31/01). Bruno da Conceição Fernandes, 28 anos de idade e Alexandre Dias Boechat vulgo ”Cebolinha” Irmão do Cantor Eduardo Montes e de Reginaldo Dias Boechat, Gerente do Posto Tomatão de Monte Alegre, acabaram desaparecendo nas águas do Rio Muriaé. Segundo informações, Alexandre fazia uso de remédios controlados. O fato segundo relato, aconteceu quando Bruno, estaria se afogando e Wagner um outro amigo, teria tentado tirá-lo da água, mas sem sucesso.

Alexandre teria entrado na água para tentar encontrar o amigo e tirá-lo e acabou desaparecendo também. As buscas continuaram, depois de 30 minutos de procura, Zezinho que é deficiente visual e irmão de Bruno, teria pedido ajuda e acionado os bombeiros, que logo começaram as buscas pelos 2 desaparecidos, todos são moradores do Loteamento Boa fortuna.

Os moradores do bairro sabendo do acontecido, se dirigiram para o local para ajudar aos Bombeiros, inclusive o corpo de Alexandre teria sido localizado por Janderson uma amigo de Bruno e Alexandre.

O corpo de Bruno não foi encontrado, e as buscas foram encerradas ás 18h45 pelos Bombeiros Militares do 21º G.B.M, devido ao fato que o local é de difícil acesso e não haver iluminação artificial. As buscas foram retomadas neste domingo (01), com a chegada de um Bombeiro Militar que é mergulhador.

Amigos de Bruno e moradores da comunidade da Boa Fortuna, permaneceram no local auxiliando os Bombeiros Militares na continuação da busca pelo corpo de Bruno.

Policiais Militares do 29º B.P.M de Itaperuna, também compareceram ao local, afim de ouvir testemunhas que tivessem presenciado o fato. Segundo Informações, apenas um homem de nome Wagner, presenciou o ocorrido, e até tentou prestar auxilio às vítimas do afogamento, mas não conseguiu. Policiais Militares, foram até a sua residência, para apurar o acontecimento.

Alexandre

De acordo com seu irmão Eduardo, Alexandre, era um exímio nadador, por isso ele acredita que o irmão tenha tido um mal súbito, devido a tensão no momento em que tentava salvar seu amigo Bruno. Ao passar mal, Alexandre pode ter perdido o controle, vindo a se afogar.

O corpo de Alexandre foi removido para o IML de Itaperuna, onde será feita a necropsia, na manhã deste Domingo (01/02). Alexandre Dias Boechat será Velado na 7ª Igreja Batista no final da Rua Bom Jesus no Bairro Aeroporto.

(*) Com informações e fotos do Blog do Adilson Ribeiro e edição de Rádio Itaperuna Gospel FM

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed