Celulares da Samsung com problemas de dados na Vivo
|
|
Deste a última sexta-feira (14/08), alguns clientes que usam certos modelos de celular da Samsung na operadora Vivo, tem enfrentado problemas para acessar a internet móvel, seja em 3G ou 4G. A operadora não divulgou qualquer informação sobre o problema, no entanto vários assinantes têm reclamado da dificuldade no acesso ao serviço de dados.
Ao ligar para a operadora no 8486 o atendente manda fazer o tradicional procedimento de enviar um torpedo e receber uma mensagem de instalação da configuração do serviço de internet móvel, porém ao acessar os dados o celular fica sem os dois serviço e com a informação que não existe chip no aparelho.
Segundo técnicos da Vivo a solução seria uma nova atualização do sistema da Samsung, porém a gigante coreana nada falou sobre o assunto.
Em Itaperuna o problema foi solucionado de maneira rápida na própria loja, onde o atendente reprogramou manualmente o aparelho que voltou a funcionar em 2G e depois em 3G. O fato tem levado vários clientes a procurar uma solução aumentando consideravelmente o atendimento tanto no 8486 e no 1058, como nas lojas.
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed