Ex-modelo e atriz agride, desacata delegada e é detida no Rio de Janeiro
A ex-modelo e atriz Cristina Mortágua foi detida, nesta segunda-feira (07/02), na 16ª DP (Barra da Tijuca) suspeita de desacato, injúria e resistência à delegada de plantão Daniela Rebello, da 16ª DP (Barra da Tijuca, Zona Oeste). De acordo com a polícia, ela é acusada de agressão contra o filho de 16 anos, além de ter xingado policiais.
Segundo informações, a confusão criada pela ex-modelo teria começado quando Cristina jogou um telefone celular no filho que foi à delegacia prestar queixa contra a mãe.
Aparentemente transtornada, segundo policiais, Mortágua gritou e começou a bater em veículos que estavam no pátio da delegacia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a mulher recusou atendimento e voltou para a sala de espera da delegacia.
Ela foi encaminha novamente para a DP e teria xingado os policiais.
De acordo com a polícia, o filho de Mortágua, de 16 anos, foi pela manhã à 16ª DP prestar queixa de agressão contra a própria mãe. Policiais da delegacia informaram que a empregada doméstica da família acompanhou o jovem durante o registro da ocorrência.
A delegada disse que decidiu ouvir mãe e filho juntos e, durante o depoimento, a ex-modelo começou a gritar e xingar. Segundo a delegada, Mortágua atirou um telefone celular contra o filho. Daniela Rebello, então, solicitou que a ex-modelo saísse da sala.
Para ser liberada, Cristina Mortágua terá que pagar uma fiança de R$ 6 mil. O menino é filho da ex-modelo com o jogador de futebol Edmundo.
A delegada diz que levou uma “joelhada” na altura do estômago após uma discussão.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed