Polícia: paciente afirma ter sido abusado sexualmente no interior do Hospital de Cardoso Moreira


Foi registrado na 148ª DP, a Delegacia Legal de Italva, um suposto caso de abuso sexual no interior de uma unidade de saúde da cidade de Cardoso Moreira. O registro foi feito por um homem, de 29 anos, informando que na madrugada do dia 25 de julho, procurou atendimento médico no pronto socorro do Hospital José Salgueiro, sendo atendido por um enfermeiro, que lhe teria ministrado uma medicação venosa e o conduzido até uma sala, onde ficaram a sós.
Sentindo o efeito da medicação, a vítima informou que quando percebeu, estava seminu sendo tocado em suas genitálias pelo profissional, que também se tocava simultaneamente. Segundo a vítima, o enfermeiro por diversas vezes teria tentado lhe beijar na boca e que pelo fato de estar sentindo-se “dopado”, não conseguiu se defender.
Foi expedida guia para realização de exame de corpo de delito, realizado na última sexta-feira (29), por legista no IML de Santo Antônio de Pádua. No entanto, o resultado não havia sido divulgado. Já o suspeito, deverá ser intimado a prestar esclarecimentos na distrital. A emissora tentou contato com a direção da unidade, mas a informação fornecida pela atendente, era de que nenhum responsável se encontrava, apenas a equipe de plantão.
(*) Com informações da redação da Rádio Natividade FM com edição da Rádio Itaperuna Gospel FM
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed