Policial acusado de matar a própria mãe e ferir irmã, será transferido para prisão da PM no Rio de Janeiro


Acusado de matar a mãe e atentar contra a vida da irmã, durante um surto psicótico na madrugada desta quarta-feira (14/12), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, o cabo Mário Sérgio Medeiros, de 39 anos, foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio pelo delegado Gésner César Bruno, que responde interinamente pela 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna.
O policial está sob a custódia da Polícia Militar, aguardando transferência para uma unidade prisional da corporação. De acordo com fontes e ouvidas pela emissora, que foi a primeira a noticiar o crime ainda no final da madrugada, ao ser detido, o suspeito que supostamente seria ainda portador da doença de parkinson, apresentava tremura por todo o corpo e não esboçou qualquer tipo de reação.
Afastado para tratamento psiquiátrico, o PM que era lotado no 8º BPM de Campos dos Goytacazes, usou sua arma particular, um revólver calibre 38 para alvejar as vítimas.
Entenda o caso
Uma tragédia familiar foi registrada na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Boa Fortuna, Itaperuna. De acordo com as primeiras informações, o policial militar Mário Sérgio Medeiros, de 39 anos, teria assassinado, por volta das 3h, a própria mãe e ferido a irmã, no interior da residência da família, na Avenida Boa Fortuna.
Fontes policiais ouvidas pela Rádio Natividade, dão conta de que o cabo, cuja última lotação era no 8º BPM de Campos dos Goytacazes – afastado de suas funções para tratamento psicológico – teria supostamente sofrido surto e alvejado a idosa, identificada como Joana de Medeiros Pereira, com três disparos, que a atingiram na região do tórax, além de ter ferido com um tiro no braço esquerdo, a irmã Juliana Medeiros Pereira, de 36 que conseguiu fugir. Esta última foi socorrida por bombeiros e conduzida ao Hospital São José do Avaí, onde segue em observação, mas não corre risco de morte.
Já a aposentada, de 74 anos, não resistiu e faleceu no local. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), já avaliaram a cena do crime e liberaram a remoção do corpo, que deverá ser levado ao IML da cidade. Até o fechamento desta matéria por volta das 6h, o rabecão dos bombeiros ainda era aguardado. Viaturas da Polícia Militar seguem em frente ao imóvel, onde foram apreendidos um revólver 38 Taurus com cinco munições de flagradas e uma intacta, além de um carregador “jet”com seis projéteis intactos e uma caixa com outras dez. O flagrante deverá ser lavrado em instantes na 143ª Delegacia, para onde o acusado foi levado após ser detido.
(*) Com informações da Rádio Natividade FM
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed