Suspeito de atirar em Cabo da PM é preso em Itaperuna
Foi preso na manhã desta segunda-feira (30/01) o suspeito de atentar contra a vida do CBPM Barros. O jovem identificado pelas iniciais G.A.M., de 18 anos foi capturado no morro do Castelo e encontra-se disposição da Justiça na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna.
Entenda o caso:
Bandido atira e atinge o pulmão de PM em Itaperuna
Na noite deste domingo (29/01) um cabo da polícia militar, identificado apenas como Barros, lotado no serviço reservado do 29º BPM com sede em Itaperuna, foi baleado no Centro da cidade do Noroeste Fluminense, na parte alta conhecida como Morro do Cristo. O Cabo estava em uma operação na hora em que foi atingido.
O suspeito do disparo contra o policial já foi identificado e faz parte do tráfico de drogas naquela comunidade. A polícia militar faz uma incursão para localizar o atirador.
O policial foi atingido no pulmão e levado para o Hospital São José do Avaí onde passou por cirurgia ainda na noite deste domingo e aguarda uma avaliação mais apurada do seu quadro clínico nesta segunda-feira (30).
A Polícia Militar agradece a participação de toda sociedade que de alguma forma colaborou com a ação policial. As informações passadas para 190, o número de emergência da Polícia Militar ou para o Disque Denúncia Noroeste que esteve a disposição para receber informações através dos telefones (22) 3822-1177 ou (22) 99860-1177, foram de suma importância para a captura desses marginais da Lei que agora serão apresentados a Justiça.
Mais um policial fica ferido por disparo de arma de fogo em Itaperuna
Uma noite de domingo (29/01) tenebrosa para o 29º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Mais um policial ficou ferido co m disparo de arma de fogo. Segundo informações se trata do subtenente Evaldo que ao receber a notícia de que um dos PMs do batalhão tinha sido baleado, saiu em uma das viaturas para ajudar na ocupação do Morro do Castelo, porém quando saía do veículo a sua arma caiu e houve o disparo que atingiu a sua cabeça.
O policial foi socorrido por homens do 21º GBM do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São José do Avaí onde minutos antes dera entrada o companheiro de farda.
O comandante do 29º BPMERJ, Coronel João Carlos imediatamente reuniu a tropa na sede do batalhão na BR-356 para orientá-los na incursão ao morro.
“Recebi a informação que um policial da P2 foi baleado no Morro do Cristo solicitei que todos os Grupamentos de Ações Táticas se reunisse na 1ª Cia e dentro da legalidade estaremos ocupando a área para capturar o agressor e apreender a arma usada. É um momento crítico em que temos que dar uma pronta resposta”, disse o comandante aos oficiais.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed