Main Menu

Duas pessoas morrem afogadas no Noroeste Fluminense

Homens do Corpo de Bombeiros do destacamento 5/21 resgataram nesta segunda-feira (26/02), o corpo de Fabrício Correia Pereira, de 34 anos, que se afogou no dia anterior, ao salvar das águas do Rio Itabapoana, o filho de nove anos, no distrito de Carabuçu, Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. A criança passa bem, mas o pai, não conseguiu voltar à margem e havia desaparecido. Após buscas o corpo da vítima – que era residente no vizinho município de Apiacá (ES) – foi encontrado no local conhecido como ponte do Valdir, passou por perícia sendo removido ao IML de Itaperuna. A 144ª Delegacia registrou.





Encontrado o corpo de criança que se afogou no Paraíba do Sul, em Aperibé

Foi encontrado no final da noite deste domingo (26) o corpo do menino Kauã Silva, de 11 anos. A criança morreu afogada na tarde de ontem quando tomava banho no Rio Paraíba do Sul, na localidade de Barra de Santa Luzia, zona rural de Aperibé.

O menino que morava na Ponte Seca estaria acompanhado da família. Mas o que seria um dia de diversão terminou em tragédia. Kauã se afogou nas águas do rio. Segundo quem esteva no local, o pai correu para salvá-lo, mas Kauã havia afundado.

Bombeiros do quartel de Itaocara foram acionados por volta das 16h30 e realizaram buscas, suspensas ao anoitecer. As buscas seriam retomadas nesta manhã com o apoio da equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, porém, familiares, amigos e populares permaneceram no local à procura de Kauã.

O corpo de Kauã foi encontrado por volta das 23h30 próximo de onde ocorreu o afogamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna (IML), de onde será liberado para o sepultamento. A morte foi registrada na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

(*) Com informações da Rádio Natividade FM e da Folha Itaocarense

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed