Main Menu

Vítimas do acidente na BR 282 recebem homenagens no Rio Grande do Sul



Acidente abalou pequena cidade do Rio Grande do Sul
Acidente abalou pequena cidade do Rio Grande do Sul

Os familiares e amigos das vítimas do acidente ocorrido na BR 282 receberam os seus entes no Rio Grande do Sul. No total são sete corpos que chegaram à localidade de Linha Salto em Santo Cristo. Os corpos estavam sendo velados no Salão da Sociedade Criativa Tiradentes. Entre familiares, amigos e curiosos são mais de 3.000 pessoas que aguardavam as vítimas fatais para que fossem feitas as homenagens póstumas.

Na noite deste sábado (05/03), a população aguardava a chegada da carreta frigorífica enviada pela prefeitura com mais corpos. O veículo partiu um pouco mais tarde de Santa Catarina e deveria chegar durante a madrugada deste domingo (6). Na Sociedade Tiradentes, já recebem homenagens Claudina João Bocorni, Marlene Puhl Bocorni, Claudio Schuster, José Lauri Schuster, Ildo José Schmitt, Keli Regina Kraemmer e Vanderlei José Kuhn.

O acidente ocorreu no km 639 da BR 282, em Descanso, entre São Miguel do Oeste e Maravilha, em SC. O ônibus da empresa Nyland Turismo saiu de Santo Cristo em direção ao oeste paranaense e nele estavam integrantes da equipe do bolão da cidade gaúcha. Segundo a assessoria da Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina, a carreta de 57 toneladas tombou, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o ônibus. Todos os passageiros eram moradores de Linha Nova, localidade de Santo Cristo, na Grande Santa Rosa. A tragédia causou comoção na cidade que possui pouco mais de 14,3 mil habitantes.

A Polícia Civil divulgou a identificação das 26 vítimas fatais do acidente ainda nesta tarde. Outras 23 pessoas ficaram feridas e permanecem internadas.







Comments are Closed