Polícia de Bom Jesus do Itabapoana procura pedófilo de 60 anos que abusava de uma menina
A polícia da 144 DP de Bom Jesus do Itabapoana, Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, está procurando Jorge Pereira da Silva, 60 anos denunciado por familiares de uma menor de 10 anos de estar abusando da menina. Ele foi flagrado e filmado pela irmã da garota, que tem apenas 7 anos, no momento em que estava cometendo o crime. De acordo com a polícia a criança era violentada há oito meses.
As imagens mostram o homem tocando na menina, puxando a sua saia e tentando levar a mão em seu órgão genital. A menina por várias vezes pede para que o violentador vá embora e que não queria nada com ele.
Segundo a polícia, a menos estava sendo violentada há cerca de oito meses. Jorge morava nos fundos da casa da familia da garota na Zona Rural de Bom Jesus do Itabapoana e trabalhava como pedreiro. A avó da menina disse que ele atraía a menor com doce.
“Ele trazia bom-bom, bala, sempre agradando a criança e assim, pegou ela sozinha quando foi pegar roupas na cerca que ele pegou ela atrás da casa”, disse a avó.
A menina foi levada para fazer corpo de delito e ficou comprovado o abuso sexual.
Desde então, a polícia procura pelo suspeito que está foragido há 15 dias.
O delegado do caso, Marcio Caldas, acredita que depois que foi divulgada as imagens do suspeito a prisão dele está prestes a ocorrer.
“A prisão dele é muito importante para que possamos apurar se além deste abuso contra esta vítima de 11 anos, se ele também vinha praticando outros abusos contra outras crianças”, disse Caldas.
O disque Denúncia no Noroeste Fluminense está solicitando que se alguém souber do paradeiro de Jorge Pereira da Silva possa entrar em contato pelo telefone 22-3822-1177.
Veja a reportagem da Rede Record
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed