Vítima de Realengo volta a ser internado no Rio de Janeiro
A Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec) informou que o estudante C.M.V.S., de 13 anos, que foi atendido e operado no Hospital Estadual Albert Schweitzer retornou, na noite de terça-feira (19/04), à unidade queixando-se de dor no braço, tendo sido internado para observação e medicação venosa. O paciente foi atingido por dois tiros no braço esquerdo e, além da fratura, corrigida pela cirurgia ortopédica, sofreu lesão no nervo, o que tem provocado dores no local, o que é considerado comum nesse período de recuperação. A Sesdec esclarece que o paciente está bem, não corre risco e deve ter alta entre hoje e amanhã.
Segue o estado de saúde dos demais pacientes vindos da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, que permanecem internados em unidades da rede estadual:
E.C.A.A., de 14 anos, permanece estável, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Albert Schweitzer.
L.V.S.F., 13, quadro estável em observação permanente no pós-operatório da neurocirurgia; T.T.M., 13, permanece no CTI pediátrico em observação rigorosa, com quadro regular, que inspira cuidados. Ambos no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed