Main Menu

Boato de nova invasão deixa aterrorizados alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira em Realengo



Boato de nova invasão deixam alunos da Escola Tasso da Silveira em pânico
Boato de nova invasão deixam alunos da Escola Tasso da Silveira em pânico

Na noite de ontem, de acordo com a Polícia Militar, uma ex-aluna do colégio, de 17 anos, se escondeu no colégio após ser ameaçada de morte por um ex-namorado, de 35 anos, que estava armado com uma pistola, nas proximidades da escola.

O homem foi preso e levado para a delegacia do bairro (33ª DP) mas acabou solto durante a madrugada.

O fato gerou um boato entre pais e estudantes de que a escola teria sido mais uma vez invadida por um homem armado, como ocorreu no dia 7 de abril, quando Wellington Menezes de Oliveira matou 12 adolescentes. O atirador se matou em seguida com um tiro na cabeça.

No início desta manhã, muitos pais e alunos estavam do lado de fora da escola apreensivos mas, segundo funcionários e a PM, a situação é tranquila no local e alguns estudantes se preparam para fazer uma excursão.

A Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi onde ocorreu o massacre de 12 estudantes em abril deste ano.

Solto após pagar fiança

O homem de 34 anos acusado de ameaçar com um revólver uma jovem de 17 na porta da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo (Zona oeste do Rio) pagou fiança e foi solto na manhã desta terça-feira (17). As informações foram divulgadas por agentes da 33ª DP (Realengo).







Comments are Closed