Boato de nova invasão deixa aterrorizados alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira em Realengo
Na noite de ontem, de acordo com a Polícia Militar, uma ex-aluna do colégio, de 17 anos, se escondeu no colégio após ser ameaçada de morte por um ex-namorado, de 35 anos, que estava armado com uma pistola, nas proximidades da escola.
O homem foi preso e levado para a delegacia do bairro (33ª DP) mas acabou solto durante a madrugada.
O fato gerou um boato entre pais e estudantes de que a escola teria sido mais uma vez invadida por um homem armado, como ocorreu no dia 7 de abril, quando Wellington Menezes de Oliveira matou 12 adolescentes. O atirador se matou em seguida com um tiro na cabeça.
No início desta manhã, muitos pais e alunos estavam do lado de fora da escola apreensivos mas, segundo funcionários e a PM, a situação é tranquila no local e alguns estudantes se preparam para fazer uma excursão.
A Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi onde ocorreu o massacre de 12 estudantes em abril deste ano.
Solto após pagar fiança
O homem de 34 anos acusado de ameaçar com um revólver uma jovem de 17 na porta da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo (Zona oeste do Rio) pagou fiança e foi solto na manhã desta terça-feira (17). As informações foram divulgadas por agentes da 33ª DP (Realengo).
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed